Ministro Gilberto Carvalho declara; "A próxima BATALHA, a próxima disputa ideológica, será a disputa ideológica com os EVANGÉLICOS, pois estes CONSERVADORES que tem uma visão de mundo controlada por PASTORES de televisão".
Magno Malta replica; "Ministro Gilberto Carvalho lave sua boca com ÁLCOOL".
Pastor evangélico e integrante da banda gospel Tempero do Mundo, Magno Malta teve uma carreira política meteórica. começou sua carreira em 1993 como vereador em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.
Em 1994, foi eleito deputado estadual com 10.997 votos, pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e em 1998 deputado federal com 54.754 votos, pelo mesmo partido. Durante o mandato foi presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Narcotráfico.
Em 2002, Malta foi eleito senador pelo Partido Liberal (PL), com 867.434 votos. Presidiu a CPI da Pedofilia no Senado.
Foi filiado, além de PTB e PL, ao PMDB (em 1995) e ao PST em 2001. Pertence ao PR.
Em 2010 foi o segundo colocado nas eleições para o Senado e, assim, com 1.285.177 (36,76%) dos votos válidos, foi reeleito senador do Espírito Santo . A outra vaga será ocupada por Ricardo Ferraço (PMDB). Na eleição, Malta derrotou também a ex-candidata a vice presidente na chapa com José Serra em 2002, Rita Camata (PSDB) que obteve apenas 375.510 votos.
Repúdio a Gilberto Carvalho
Graduado em filosofia, cursou alguns anos de teologia e fez especialização em gerenciamento público, em instituições de Venezuela, México e Espanha. Ele foi ligado à Pastoral Operária (movimento da Igreja Católica) e desempenhou diversas funções no Partido dos Trabalhadores (PT). Exerceu cargos na prefeitura municipal de Santo André e, antes da posição atual, foi o chefe de gabinete da campanha vitoriosa do candidato Lula à Presidência da República.
Assessor e conselheiro do Presidente Lula.
Gilberto disse que em 2013, o bixo ia pegar, pois eles iam fazer de tudo pela reeleição da Dilma, deram um tiro no pé. O povo acordou e viu que a Dilmentira está afundando o pais.
ResponderExcluir