sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A verdade sobre a realidade dos médicos Cubanos - Com a palavra Dr. Carlos R.



       O médico cubano Dr. Carlos Rafael Jorge Jimenes surpreendeu a todos durante a comissão geral para discutir o programa federal ao confirmar que o estratégico programa "MAIS MÉDICOS" já estava sendo preparado a um ano - digo estratégico, porque a clara intenção é de enviar dinheiro a ditadura cubana da família Castro. O programa já estava em andamento mesmo antes de ser aprovado, as declarações do médico cubano revelaram mais uma farsa petista, o público esquerdista presente reagiu com vaias como se o doutor estivesse falando tagarelices. O médico deixou claro que o conhecimento sobre o programa era real, de tal forma que a um ano seus colegas cubanos vinham se preparando, estudando a língua portuguesa e as condições do sistema único de saúde (SUS). 
      Algumas declarações foram de denúncia aos  crimes cometidos pela ditadura cubana e ao governo esquerdista (PT) de Dilma R. que a apoia.
Vejamos algumas declarações;
"Senhores, vocês sabem quantas horas trabalha por semana um médico cubano? Entre 60 e 70 horas. E sabem quanto ganham por mês? entre 60 e 70 reais. É uma vergonha"...

     Essa frase revela a real intenção dos médicos ao virem ao Brasil, melhores situações de salário(na situação do governo cubano não é tão difícil encontrar melhores salários em outro paise), mais liberdade. Só podemos concluir que se um profissional possui os valores citados acima como salário só poderá estar trabalhando em regime escravo.

- Ele fala que os cubanos não precisam ter um vínculo empregatício aqui porque tem um vínculo empregatício em Cuba(...). Por que eles não vem como os outros? Por que os médicos não ganham seus salários integralmente? Por que não tem direito de entrar e sair quando querem? Por que não podem pedir asilo político? Porque há um contundênio (contundência) entre o governo brasileiro e o governo de Cuba.
     Basta de ditadura (...), basta de apoiar o governo de Castro.

  Ficou claro que o programa "MAIS MÉDICOS" é apenas uma importação dos escravos do sistema de saúde cubano, que se prolonga aqui no Brasil. O governo Dilma manterá os tais "escravos" alugados de Cuba no mesmo regime que eles possuem lá. O que impedirá o esquerdismo representado aqui pelo "PT" de fazer o mesmo com os cidadãos brasileiros? A engenharia social esquerdista nos apresenta seus absurdos testando até onde podemos suportar sem reagir. 

A frase mais marcante nas palavras do Doutor foi;

"Quem apoia a ditadura de Castro suja suas mãos de sangue"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário