sábado, 9 de janeiro de 2016

Protestos em São Paulo são marcados pela violência dos movimentos de esquerda. Ou; O crime justificado por pretexto político. Ou ainda; Mais MBL e menos MPL.

Diferentemente dos protestos pacíficos e ordeiros que aconteceram na Avenida Paulista promovido pelos movimentos antipetistas e pró-impeachment, ontem (08/01) houve uma série de atos terroristas em São Paulo.





Diferentemente dos protestos pacíficos e ordeiros que aconteceram na Avenida Paulista promovido pelos movimentos antipetistas e pró-impeachment, ontem (08/01) houve uma série de atos terroristas em São Paulo. O ato contra o aumento da passagem de ônibus foi organizado pelo Movimento Passe Livre (MPL) - o mesmo movimento que atraiu notoriedade em 2013. O ato culminou com confrontos entre os que usavam táticas Black Bloc e os policiais militares. Pois muito bem, percebemos que há nestas manifestações uma clara inclinação para o terror e faço aqui uma comparação entre o MPL - militância de esquerda aliada aos Black Blocs - e o MBL grupo liberal que faz protestos antipetistas. 


Insatisfação

MPL - A primeira comparação é sobre insatisfação dos dois grupos. O MPL indigna-se de um aumento de 3,50 para 3,80 ou seja 0,30 centavos. Para eles isso é motivo para unir-se a Black Blocs - e é muito óbvia essa simbiose entre esses terroristas e o Passe Livre - para promover quebradeira na cidade de São Paulo. Perceba o leitor que para justificar a onda de terror promovida contra a população que é exposta a situação de risco os 0,30 centavos são o suficiente. Black Blocs são criminosos que usam táticas assassinas. Isso mesmo, assassinas! Foi esse tipo de terrorismo que matou o cinegrafista da Band Santiago Andrade em 2014. 

MBL - A insatisfação do Movimento Brasil Livre é contra o bilhões roubados pelo governo petista mediante esquema de corrupção generalizada pelo Partido Parasita (PT). As demandas do movimento são por pautas liberais que apregoam menos impostos, mais recursos para o cidadão progredir sem ser extorquido por um governo mentiroso. O protestos do MBL são pacíficos e atraem famílias brasileiras que não tem medo de sair as ruas porque sabem que lá não haverá terrorismo. 


Protestos

MPL - O MPL alía-se a Black Blocs porque acredita que o vandalismo é uma atitude revolucionária. Acreditam que o terrorismo é justificado quando há uma intenção política. O Estado Islâmico acredita no mesmo ideal. Tanto o Estado Islâmico quanto o MPL acreditam no mesmo princípio, a diferença é que o Estado Islâmico usa técnicas mais letais. É comum esses movimentos terminarem em confronto com a polícia que logicamente é acionada para coibir o terrorismo que põe em risco os cidadãos. 

MBL - Procura usar a força da propaganda levando uma mensagem sóbria e real. Acredita na força da democracia e procura utilizar os meios legais. Essas medidas atraem a população que já está cansada de tanta violência e banditismo. Em todas as vezes a polícia foi chamada para promover a segurança dos manifestantes e não para conter os protestos que, por sinal, são sempre pacíficos. 


Mensagem

MPL -  possui como bandeira um estado paternalista. Querem um estado mais inchado e mais controlador. Isso na prática significa mais impostos e mais controle do governo sobre os cidadãos. Conduzem a sociedade para um governo totalitário e ditatorial. Não são a favor do livre mercado e são promotores do estatismo. 

MBL - traz a pauta de um governo mínimo que não prive os cidadãos de suas liberdades essenciais. Acredita no livre mercado que promove mais riqueza e prosperidade. Traz na sua agenda reais demandas da nação brasileira. 


Por esse e outros motivos devemos repudiar os protestos do Passe Livre, pois esse movimento que tem o seu cordão umbilical ligado ao PT é promotor de baderna e terrorismo. Não podemos aceitar um movimento promover e se aliar a grupos terrorismo sob pretexto de pauta política. As lutas devem ser simbólicas e não com terrorismo que ameaça a vida dos cidadãos. 

É por isso que digo categoricamente que nós as pessoas direitas deste pais queremos cada vez mais MBL e menos MPL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário