"Protestos contra a democracia surgiram após a prisão dos mensaleiros - democracia para os esquerdistas é tudo aquilo que dê vantagens, e claro, nada que seja contra eles"
Enquanto a esquerda brasileira chora a merecida prisão dos mensaleiros, o Brasil fica chocado com o senso corrupto de justiça que os mesmos possuem.
Em ato desesperado tentam culpar a justiça pelas prisões alegando que são presos políticos. Grande absurdo! Desde quando é crime colocar bandidos na cadeia? O caso é inédito e faço votos para que se torne um hábito. A esquerda histérica está tentando fazer o máximo possível para tornar José Genoino (ex-presidente do PT), José Dirceu (ex-ministro da casa civil), Delúbrio Soares (ex-tesoureiro do PT), João Paulo Cunha (PT-SP) e mais 21 acusados do mensalão [1] em santos cordeirinhos punidos injustamente.
Um manifesto de repúdio as prisões dos mensaleiros foi expedido [2] na tentativa de demonstrar ilegalidade da justiça. Leia o trecho:
"A decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal de mandar prender os réus da Ação Penal 470 no dia da proclamação da República expõe claro açodamento e ilegalidade" (Manifesto de repúdio as prisões ilegais).
O texto acima faz uma convocatória ao povo brasileiro para que se solidarizem com os pobres mensaleiros. Clara tentativa de desvio de foco do problema. A presidente Dilma disse possuir uma preocupação humanitária com José Genoino - sabemos que não foi o STF e nem Joaquim Barbosa que o fez ficar doente, e isso não reduz o efeito de seus crimes...
Rachel Sheherazade comenta a ocasião da prisão no [3] jornal do SBT:
Referências
[1] Saiba quem são os 25 réus do mensalão que foram condenados pelo STF.
[2] MANIFESTO DE REPÚDIO ÀS PRISÕES ILEGAIS
[3] Rachel Sheherazade comenta prisão dos mensaleiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário