Agora a coisa é legítima em todas as suas esferas e segundo palavras de Olavo de Carvalho, nenhum outro movimento na história do Brasil nasceu com tanta força.
Desde 2013 com o inicio das manifestações que se deu pela ala conservadora, chagando a reunir 70 mil pessoas em frente ao palácio do Planalto, liderados pelo Pr. Silas Malafaia (conhecido por seus discursos inflamados), o tom das manifestações eram contra o PLC 122, pró-vida e pró-familia. Em seguida vieram uma série de manifestações promovidas por extensões do partido do PT tais como PASSE LIVRE (MPL), Vadias, Fora do Eixo e BB, juntamente com diversas entidades apoiadoras da implantação da ditadura bolivariana no país. O fato é que os manifestantes apoiadores do partido que promoveu o maior escândalo de corrupção deste pais não esperavam que a população da classe média (um espantalho ideológico chamado burguesia) sairiam as ruas. Entre os manifestantes não militantes agora aparecia uma massa gigantesca que engoliu os movimentos e passaram a repudiar os atos de corrupção do PT. O problema é esses manifestantes voluntariados pelo sentimento de indignação não sabiam que os militantes de "esquerda" - organizados e orquestrados pra dar o golpe - estavam se sentindo incomodados pela presença desta "burguesia" na rua.
No calor das manifestações, o partido dos trabalhadores que não trabalham colou sua horda de soldadinhos treinados e pagos pra empunhar bandeiras do partido. Foi nesse momento que o "povo brasileiro" começou a repudiar de forma veemente o partido do Mal. Vejam o vídeo do momento do repúdio público:
Esses são atos ocorridos durante as grandes manifestações de 2013. Tal fenômeno, provocou certo estado de desespero do partido que a todo momento falava em um suposto diálogo. Acredito que o partido teria gostado e muito das manifestações que chegaram até Brasília, mas o problema é que era o partido bandido que estava no poder.
Logo surgiram os Black Blocs, na verdade já estavam desde o inicio com o apoio do MPL, a missão deste grupo de vândalos era causar desorientação e expulsar os verdadeiros manifestantes do povo das ruas. Ao término das citadas manifestações, depois da onda de depredação, a presidente Dilma Rousseff, veio com uma conversinha fiada de que a voz das ruas queria reforma política. Ciro Gomes, que esquerdista de carteirinha e não merece nenhum tipo de consideração por parte de ninguém, visto estar engajado no mesmo projeto bolivariano de golpe, chegou a declarar que Dilma não estava falando coisa com coisa.
.
Como já escrevi aqui, Dilma fez cinco propostas que em nada compreendia a voz das manifestações. A recente obsessão do PT é um reforma política urgente. Pra quem já esta familiarizado com os temas; Foro de São Paulo, Golpe bolivraiano, Grupos Guerrilheiros, Projeto Pátria Grande, sabem que a reforma que querem é mais poderes para o partido.
Mais recentemente uma onda conservadora espalhou-se pelo país. Diz o escritor, João Ferreira Coutinho, autor do livro "As idéias conservadoras", que o conservadorismo é um movimento de reação, segundo exposto no livro quando aquilo que consideramos bom e necessário é ameaçado nos posicionamos para defendê-lo. Pois bem, a maior ameaça a democracia hoje no Brasil tem dois nomes, a primeira é o Foro de São Paulo e a segundo é a sua maior representação dentro de nossa nação, o PT. Os conservadores do Brasil começaram a mostrar as caras durante o processo eleitoral, que comprovadamente foi uma fraude. Neste cenário o movimento "Anti-Petista", embora ainda não organizado estava se sincronizando em volta da figura de Aécio Neves, mas devo dizer que Aécio eram apenas um símbolo aglutinador e o movimento é infinitamente superior a ele. Recentemente com Aécio dando sinais de "paixonite" pela esquerda e se negando a representar as pessoas direitas deste pais, entretanto embora o esquerdista moderado venha fazendo "corpo mole" com o movimento ele tem crescido sem parar. A frase marcante de Aécio nesta semana foi:
"Para a direita não adianta me empurrar que eu não vou" - Aécio Neves
Pois bem, Aécio é página virada e o movimento que cresce todos os dias, e devo dizer que cresce com força, está tomando os conservadores recém despertos no Brasil.
O movimento é focalizado em denunciar os crimes do PT, o apoio do Foro de São Paulo as ditaduras e ao golpe em andamento. Está tomando nomes como "Resistência Democrática" e a internet tem sido o grande catalizador de eventos como os que acontecerem recentemente ao redor do pais. Nomes como o do conhecido filósofo Olavo de Carvalho, o músico e escritor Lobão, o jornalista Paulo Martins e vários outros que estão tornam-se ícones do movimento que acusa a fraude das eleições.
Outra manifestação marcada para o dia 15 de Novembro está em andamento, desta vez não existe massa heterogênea e nem tentativa de usurpar o movimento, a manifestação é de "direita" e não depende da boa vontade de símbolos aglutinadores como Aécio Neves. Agora a coisa é legítima em todas as suas esferas e segundo palavras de Olavo de Carvalho, nenhum outro movimento na história do Brasil nasceu com tanta força.
O PT vai cair, suas bases já estão corroídas, agora é só uma questão de tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário