Uma série de falsas noticias tem sido divulgadas com o intuito de promover desinformação nas redes sociais. É uma antiga estratégia de confundir e depois acusar os oponentes desmerecendo seus argumentos. Vejamos algumas dessas noticias falsas que estão circulando:
1 - Rui Falcão anuncia o fim do Bolsa Família:
Que o "Bolsa familia" é um sistema de "votos de cabresto" através de chantagens, nós já sabemos através de denúncias da radiovox. Mas o anuncio do fim do bolsa família é um jogo sujo de desinformação, para que mais tarde toda a argumentação anti-esquerdista seja desqualificada. Estamos no meio de uma guerra, por enquanto sem armas, mas o jogo de informações e falsas notícias impera.
2 - O caso da urna com 400 votos pra Dilma não aconteceu:
Esse caso nunca aconteceu. Percebam que o rapaz que faz a postagem se diz eleitor de Aécio Neves, é uma tentativa de desinformação suja. Este caso falso uma vez espalhado tentar tornar irrelevante todos os casos reais devidamente comprovados e irrefutáveis que ocorreram por todo o Brasil.
3 - Carta das Forças Armadas assinada por diversos militares mortos.
Isso também nunca aconteceu e a lista das assinaturas consta alguns militares que já estão mortos, ou levantaram do túmulo pra dar um golpe ou trata-se de desinformação. Link da carta aqui.
Essas são algumas notícias falsas rolando na internet. Mas não se pode deixar de denunciar essa estratégia suja de desinformação.
Fique atento!
Fique atento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário