Não vamos esquecer das mentiras incontáveis ditas sem nenhum escrúpulo durante as eleições de 2014 no tocante a economia, frases fantasiosas como; "o Brasil não vive uma crise", "nossa economia é forte", "o Brasil é uma grande potência econômica", "nunca antes na história desse país houve tanta riqueza", e outras pérolas desse nível de insensatez.
A presidente Dilma Rousseff é extremamente competente em ser incompetente. Sim, isso mesmo! Ela conseguiu falir a economia brasileira com uma eficiência incrível. Não pensem que os excessos nos gastos públicos não foram intencionais, pois como diria o herói de Chesperito (Chapolin Colorado) "todos os movimentos foram friamente calculados". Uma onda de cortesias feitas com o chapéu alheio - e adivinhe só de quem era esse chapéu? R; meu e seu! -, dinheiro pra bolsa de tudo quanto é tipo com olhos nos votos dos incautos, na verdade umas poucas migalhas quando comparado aos bilhões desperdiçados com os mais banais propósitos. Dívidas de ditadores comunistas (e genocidas) perdoadas, doações pra se construir hospital na Palestina pra mais tarde ficar sob o controle do Hamas (enquanto a saúde brasileira anda moribunda). E por falar em saúde, lembram os médicos cubanos que vieram sob regime escravo? Aqueles que supostamente iriam pras regiões mais carentes do Brasil? Pois bem, a grande maioria dos médicos foram pra cidade de São Paulo, o maior colégio eleitoral brasileiro, os médicos escravos cubanos foram pra onde estavam os eleitores. Aproveitando o gancho, lebre-se que foi pro país destes médicos, a Cuba do genocida Castro, que foram destinadas enormes quantias de dinheiro em acordos com o selo de "secreto" pra construir o porto de Mariel que pelo que sabemos tem servido pra traficar armas pra Coréia do Norte - aquele país comunistas onde ocorrem as maiores aberrações, tais como a venda de carne humana em mercados e campos de concentração para civis. Diz a velha frase; "recordar é viver". Recordemos a tão proclamada "copa das copas", o maior desperdício de dinheiro público da história nacional, o único evento de copa do mundo em que o país que recebe o evento isentou 100% a organização promotora (FIFA) e mais de 83% dos gastos saíram dos cofres públicos, o gasto chegou a 40 bilhões (segundo matéria do UOU). durante o processo de construção dos estádios - grandes elefantes bracos - morreram operários e as obras não foram entregues a tempo. Apesar disso, Dilma não exitou em dizer; "fazer estádios é muito fácil". Fazer estádios pode ser fácil quando se tem dinheiro público pra torrar, difícil é fazer hospitais, melhorar a segurança e elevar os níveis educacionais.
Não vamos esquecer das mentiras incontáveis ditas sem nenhum escrúpulo durante as eleições de 2014 no tocante a economia, frases fantasiosas como; "o Brasil não vive uma crise", "nossa economia é forte", "o Brasil é uma grande potência econômica", "nunca antes na história desse país houve tanta riqueza", e outras pérolas desse nível de insensatez. E não podemos deixar de mencionar os escândalos de corrupção, "nunca vistos antes na história desse país". Mensalão, Petrolão e tutti quanti. É inevitável concluir que tudo é parte de uma estratégia maior e está diretamente relacionada ao propósito do famigerado projeto Pátria Grande. O Brasil é cópia do que está ocorrendo na Venezuela, as mesmas estratégias, os mesmos passos vindos das instruções de Fidel Castro (o ditador genocida) em carta ao falecido Hugo Chaves, seguido pelo herdeiro político (Nicolás Maduro) e copiado por Lula e Dilma, estão sendo minunciosamente aplicados no Brasil. Seguem a instrução do decálogo de Lenin que diz:
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público, coloque em descrédito a imagem do país, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação.
Esbanje, gaste, torre o dinheiro da nação, tudo isso faz parte da estratégia de desestabilizar a economia. O comunismo crê que um mundo melhor surgirá do pior, que o paraíso surgirá após o apocalipse moral e é por isso que exalta e vangloria o banditismo que é reconhecido como movimento revolucionário - o lupemproletariado -, e você cidadão honesto, que paga os impostos (que aumentam todo dia), que vai à igreja aos cultos ou missas, que se esforça pra ser bom, pois bem, pros governantes comunas dessa nação, o problema é você. O cidadão honesto é que é o câncer, porque você é burguês e está atrapalhando o movimento revolucionário. É com essa mentalidade doentia e psicopática que usam o nosso dinheiro - da burguesia cristã e malvada - pra nos destruir, prostituir nossas crianças, usar escolas como laboratórios de engenharia social, promover o racismo, incitar o ódio de classes. Colocar em descrédito a imagem do país também faz parte do "script", não existe governo mais desmoralizado que este, mais aí reside o ardil, tentam confundir o Brasil nação com o partido - usurpadores das virtudes e da representação do povo -, desmoralizado é o PT, que por sinal se mostrou um partido de criminosos, uma quadrilha de sofisticados esquemas de roubo dos cofres públicos. Os próximos passos já podem ser vistos na triste história da Venezuela, a inflação ilimitada, a falta de produtos, a formação de filas intermináveis, a repressão aos civis. Lembremos do livros de Mises, "As 6 lições", a produção da inflação é de responsabilidade única do governo, pois somente o governo tem o poder de imprimir moeda. O governo petista provocou a inflação que aí está, é o governo pelo pânico, é o governar para o caos.
Por esses e outros motivos é que esta é a hora de derrubar definitivamente o PT e frustrar definitivamente as intenções do Foro de São Paulo. Desmascarar a fraude histórica de que os terroristas comunistas lutaram por liberdade, lutavam sim por implantar a ditadura do proletariado e ainda querem. Mas o destino que os espera é ser mais uma vez presos pelos seus crimes contra a nação brasileira.
Por esses e outros motivos é que esta é a hora de derrubar definitivamente o PT e frustrar definitivamente as intenções do Foro de São Paulo. Desmascarar a fraude histórica de que os terroristas comunistas lutaram por liberdade, lutavam sim por implantar a ditadura do proletariado e ainda querem. Mas o destino que os espera é ser mais uma vez presos pelos seus crimes contra a nação brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário