segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A ditadura do forista, Nicolás Maduro, massacra a Venezuela. Ministro venezuelano diz que permissão de arma letal em protestos é "belissima".

"Nicolás Maduro, que transformou a democracia na Venezuela em uma ditadura sanguinária que já resultou em várias mortes, autorizou as forças armadas a usarem "armas letais" contra o povo venezuelano".






É da nação do bolivarianismo que vem a frase; "maldito o soldado que aponta sua arma contra o seu povo" (Simon Bolivar). Mas não é isso que os usurpadores da história do conquistador S. Bolivar estão fazendo. Nicolás Maduro, que transformou a democracia na Venezuela em uma ditadura sanguinária que já resultou em várias mortes, autorizou as forças armadas a usarem "armas letais" contra o povo venezuelano. Diz ele que está protegendo a democracia, mas que "demoniocracia" é essa? Não poder manifestar sua oposição, indiguinação ou levantar cartazes de protesto. O povo venezuelano está gemendo nas mãos desta diabólica ditadura, pois não se pode chamar mais de democracia um governo que aponta suas armas contra o povo. Todo reinado tem uma corte e todo regime ditatorial tem uma corja que vive de bajulações. Para deixar o clima mais doentil, o primeiro ministro da defesa chamou a atitude do amigo de Dilma e Lula - membros do clubinho, Foro de São Paulo - de "belíssima". Após 43 mortos - a maioria baleados - ao longo dos protestos contra N. Maduro, essa é a atitude de contenção do governo contra o povo. 

Venezuela vive uma crise causada pelas políticas descontroladas do forista, herdeiro político de Hugo Chaves, a crise econômica é a pior de todas, principalmente pela queda dos preços do petróleo que é o principal produto de exportação. 

Em Dezembro se acentuou a falta de produtos básicos, como o "papel higiênico" causando uma onda de memes pela internet, está situação ficou ainda pior com o aumento de inflação para 64% em Novembro. Houve ainda uma onda de saques em algumas cidades com confrontos entre a polícia e manifestantes. 

Se o Brasil terá o mesmo destino que a Venezuela caso o governo petista não seja derrubado. Quero lembrar ao leitor que a ditadura de N. Maduro é apoiada por Dilma e Lula, o PT e todos os integrantes do Foro de São Paulo. O destino da América Latina será se tornar um bloco comunista com tudo aquilo que essa estúpida ideologia tem a oferecer, isto é, miséria, fome, violência, censura e todos os mecanismos de opressão já conhecidos ao longo da história do comunismo no mundo. Não se engane! Se o governo que aí está tiver uma oportunidade de apontar armas contra o povo brasileiro, ele o fará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário