quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cresce a perseguição religiosa contra evangélicos no Brasil.

Como eu  disse em outras postagens e repito sem medo de ser feliz; "o movimento da missão integral é o evangelho traduzido para os moldes comunistas na sua versão evangélica". A cada passagem bíblica vem o tom marxista da "luta de classes".







É notório o crescimento da perseguição sistemática promovida contra evangélicos no Brasil. Uma tentativa sórdida de rotulá-los de intolerantes e fundamentalistas. A própria palavra "fundamentalista" ao invés de "tradicionalistas" é um mecanismo de desinformação. Já denunciei aqui  a tentativa de Sakamoto com sua teologia torta e desconectada de qualquer padrão bílico de rotular as camadas mais tradicionais e conservadoras de criminosa, isso quando na verdade são "ele" (esquerdistas) os que mais promovem a criminalidade e o banditismo em todos os níveis. 

O que se virá a seguir, e pode ter a mais absoluta certeza, é que vão aumentar os casos de pastores condenando outros pastore, rotulando-os de intolerantes, fundamentalistas, fanáticos e tuti quanti. Tudo está dentro do "script", isto é técnica de desinformação, se um político como o psolista Jean Wyllys que reconhecidamente não somente promove o ódio anti-cristão, mas tenta legitimar com leis a discriminação do culto religioso, se este fala contra evangélicos, esta prática não se constitui como desinformação pois se trata de um oposicionista declarado, mas se um pastor se posiciona a favor da agenda esquerdista isto é técnica de "desinformação". Se investigarmos a fundo perceberemos que estes tais são os arautos da "teologia da missão integral", a versão evangélica da "teologia da libertação". Deixo um vídeo explicativo:




Como prova de que essa perseguição vem aumentando apresento o caso de um pastor batista que foi preso de forma ilegal, por pregar contra a prática do homossexualismo do ponto de vista religioso, ele fazendo uso da sua liberdade de expressão e religiosa teve seus direitos violados, ao som de gritos do ativismo GLBT que zombavam do pastor enquanto esse era dirigido a viatura. 





Quero apenas lembrar ao caro leitor que a dita lei que "criminaliza a pregação religiosa" não existe. Essa prática foi inconstitucional e criminosa. Mas essa questão não para por ai. Existe uma tentativa inescrupulosa de a todo instante rotular e taxar os religiosos de criminosos violentos. Veja o que escreveu o pastor Ed Renê Kivitz:

Na semana passada, uma série de denúncias de ataques contra membros e templos de religiões de matriz africana e espíritas tomou a mídia. Em um dos casos foi agredida mais graves, uma menina candomblecista de 11 anos a a pedradas na saída de um culto no Rio de Janeiro, o que fez com que o tema da intolerância religiosa voltasse a preocupar lideranças de diferentes matizes.

Sexta-feira, também no Rio de Janeiro, um médium foi encontrado morto com sinais de espancamento, em um caso que ainda não foi esclarecido. Na opinião de Ed René Kivitz, 51, que há 26 atua como pastor da Igreja Batista, o momento é de "muita preocupação".
Formado em Teologia e mestre em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo, Kivitz, que integra o movimento Missão Integral --que congrega diferentes lideranças evangélicas-- questiona os argumentos do que considera como algumas "lideranças extremistas". (fonte)

Como eu já disse em outras postagens e repito sem medo de ser feliz; "o movimento da missão integral é o evangelho traduzido para os moldes comunistas na sua versão evangélica". A cada passagem bíblica vem o tom marxista da "luta de classes". Perceba o leitor que assim como fez Sakamoto na postagem anterior, esse referido pastor esquerdista tenta responsabilizar as igrejas evangélicas pelos crimes cometidos por terceiros e ainda casos que nem mesmo a polícia tem detalhes como o do "médium", é notório que isso aumentou depois que Lula debochou dos evangélicos durante palestra promovida para sindicalistas. Em respostas vários pastores responderam ao "apedeuta-mor" repudiando sua atitude debochada como mostra o vídeo:




Essa onda de perseguição anti-cristã acentuou-se depois deste fato pela grande repercussão. Em defesa do petista os seus lacaios da missão integral saíram para atacar os evangélicos brasileiros que não rezam a cartilha comunista. Falo mais sobre esse tema em uma outra postagem sob o tema; A Teologia da Missão Integral é o braço religioso do Foro de São Paulo pra enganar os evangélicos no Brasil. 

Não se enganem, quando virem um defensor ferrenho da agenda esquerdista no Brasil pode ter certeza que em seu DNA tem a marca da famigerada "Teologia da Missão Integral". 

Essa prática difamatória foi exercida por Hitler durante o sangrento nazismo (que era de esquerda).

O que as igrejas mais precisam neste exato momento é fundar uma instituição ou instituições para-eclesiásticas para prestar a devida assistência jurídica e denunciar todas as práticas de abuso contra a prática religiosa enquanto "ainda" é garantida pela constituição federal. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário