Dilma e o PT estão descontrolados e enlouquecidos tentando a todo custo emplacar uma nova manobra pra fazer com que os brasileiros esqueçam o rombo descomunal financeiro infligido contra toda a nação brasileira. Verdade é que a muito tempo essa senhora de 67 anos já deveria ter renunciado, se se tratasse de uma pessoa honesta.
O PT a cada dia mais se atola na sua própria lama. Os maiores escândalos de corrupção de nossa história é obra do partido que foi chamado - graças a Reinaldo Azevedo - de "petralhas". A personagem de hoje é a mulher que enganou descaradamente a nação durante as campanhas eleitorais, se houvesse um "prêmio Pinóquio" com certeza esse seria dado a Dilma Rousseff. Após o PT roubar os direitos trabalhistas dos brasileiros, o partido que se promove com medidas populistas enquanto assalta o país vai fazendo cada vez menos jus ao nome que ostenta. Como um partido que se chama Partido dos Trabalhadores tem o descaramento de legislar contra aqueles que mais necessitam dos direitos conquistados historicamente? E pra quê? Pra pagar a conta de seus próprios roubos (!) e continuar fazendo cortesia com o chapéu alheio.
Parece que alguém teve uma ideia estapafúrdia de inventar um plano de infraestrutura para o Brasil e apresentá-lo a Dilma Rousseff, em uma tentativa desesperada de tentar colar os cacos do que sobrou de sua imagem. O blog da Exame.com trouxe uma matéria de conteúdo muito interessante sob o título; "Problemas de liquidez é exposto em horas de gritaria de Dilma". Leia o trecho. Volto em seguida:
No início de uma manhã de sábado, no mês passado, os principais assessores da presidente Dilma Rousseff se reuniram em sua residência oficial, na capital brasileira, levando consigo os esboços de um plano de infraestrutura de US$ 35 bilhões.
Quando saíram, era noite. Durante a maratona de discussões-- cerca de 10 horas, no total --, Dilma rasgou a proposta, mostrando seu famoso temperamento explosivo, e ordenou que os membros do gabinete descartassem projetos que ela tachou de inviáveis antes de voltarem a se reunir com ela, segundo dois funcionários com conhecimento sobre as discussões.
A divulgação do plano, originalmente programada para este mês, foi adiada para 9 de junho.
Aquela reunião tensa e o atraso causado ressaltam o quanto Dilma aposta nesse pacote.
Após anos lançando iniciativas em infraestrutura que tiveram apenas resultados contrastantes, a presidente, em dificuldades, precisa que este seja um sucesso para consertar as estradas problemáticas do Brasil, impulsionar uma economia vacilante e levantar sua popularidade após uma baixa recorde.
Contudo, os cortes no orçamento que o seu governo está buscando simultaneamente -- como parte de um esforço para manter os ratings de grau de investimento do país -- estão trabalhando contra o plano, tirando uma parte das garantias e do financiamento do governo, muito necessários.
Dilma e o PT estão descontrolados e enlouquecidos tentando a todo custo emplacar uma nova manobra pra fazer com que os brasileiros esqueçam o rombo descomunal financeiro infligido contra toda a nação brasileira. Verdade é que a muito tempo essa senhora de 67 anos já deveria ter renunciado, se se tratasse de uma pessoa honesta. Mas estamos sendo dirigidos por um partido totalitário cujo principal objetivo é a instauração de uma ditadura bolivariana. Para o partido é inconcebível a ideia da democracia como ela realmente é, o que chamam de democracia é na verdade a perpetuação do partido e a imposição cínica da ditadura a "la cubana" no Brasil. A melhor interpretação da palavra democracia quando vier desta corja é ditadura.
O programa de infraestrutura que Dilma quer fazer a nação aceitar é uma nova roupagem para o partido que de longe já cheira a corrupção. Mas a velha guerrilheira sabe que a coisa está difícil, mesmo com o exército de militantes virtuais pagos pra fazer o trabalhinho de desinformação. A dama de vermelho linha dura vai ter que contar mesmo é com altos empréstimos vindos da China, aliada da ideologia comunista. Mas nem mesmo assim será capaz de maquiar a sua imagem que já está despedaçada.
O brasileiro não é bobo e os dias do PT como partido honesto e moralista já foram pro ralo juntamente com os bilhões desviados no Mensalão e no Petrolão. Como nos ensina o grande livro no trecho de Provérbios; "o laço é inútil quando a ave pode vê-lo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário