terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sobre manifestações e o silêncio da mídia. Ou, José Eduardo Cardoso o ministro da Censura.

Mas ora vejam só, os manifestantes do MST - conhecido movimento de guerrilha, exército de Stédile e promotores do caos - bloquearam as estradas e Dilma ficou "pianinho". A moralidade seletiva do PT e suas velhas artimanhas terroristas ainda estão em vigor deste lado das Américas em pleno século XXI. E agora Dilma? Bloquear estradas não é crime? Cardoso que o diga.








Que o PT transformou o Brasil em piada internacional isso todo mundo já sabe. O partido mais corrupto da história desta nação tem empreendido grande esforço pra se manter de pé em meio a onda de rejeição da nação brasileira. Dilma, como sempre, se faz de desentendida e viaja por ai pra discursar sobre paz e segurança - uma grande insanidade mental tendo em vista que no Brasil morrem cerca de 50 mil pessoas por ano. A economia brasileira vai mal das pernas e a culpa é do governo que saiu esbanjando o dinheiro público - coisa de comunista que segue a cartilha do decálogo de Lênin. Isso ocorre porque quanto mais caos existir mais a ditadura bolivariana se fortalece. O que muita gente ainda não sabe é justamente o que a grande mídia não mostra.  Ela, a grande mídia, acusada de ser a grande vilã contra o governo é na verdade o cão na coleira das esquerdas nacionais - e não se enganem, caros amigos, todas as esquerdas são tentáculos do mesmo monstro regido pelo Foro de São Paulo - e ela, a grande mídia só mostra o que o governo deixa. Quero lembrar ao caro leitor que quando o PT lançou o V Caderno de Teses (terroristas) disseram categoricamente e sem nenhuma cerimônia que a rede globo é uma concessão do governo. Reproduzo o trecho e deixo a matéria completa aqui:

Fim imediato do financiamento público a toda a imprensa burguesa (jornais e revistas) feitos através dos anúncios de publicidade estatais. Como jornais políticos que são que vivam do financiamento que receberem de seus apoiadores. Nenhum recurso público para a imprensa burguesa!
...
Estatizar a Rede Globo, que é concessão pública e abri-la para os movimentos sociais!

Pois bem, a mídia escravizada e censurada não está ouvindo a voz das rua, ou melhor, as vozes em Brasília. Uma onda de manifestações diferentes daquelas que levaram mais de 2 milhões pras ruas em cores verde, amarela, azul e branco agora se concentram na capital do país com as mesmas cores, porém com uma estratégia diferente. Um grande acampamento foi montado com o objetivo de exigir o impeachment da representante do golpe bolivariano forista, Dilma Rousseff. Ela, que está prestes a cair está usando uma sórdida estratégia de ignorar o povo brasileiro. Sabemos que comunistas não suportam a verdadeira democracia e não aceitam a alternância de poder. Já faz algum tempo que esta senhora não aparece em público, e o que é pior, tem montado muretas de proteção para impedir a aproximação do povo. 

Lula, o apedeuta, observa de longe o desgaste da imagem de sua coleguinha fingindo ele que nunca soube dos escândalos do qual ela é acusada. O Partido dos Trabalhadores que não trabalham está em xeque, mas não quer largar o poder. Somado aos manifestantes em Brasília uma outra manifestação ganha notoriedade no cenário nacional - a greve dos caminhoneiros. Estes trabalhadores (de verdade) não querem simplesmente uma reivindicação da categoria, a sua pauta é política e isso causou verdadeiro desespero entre os petistas. Para eles, o alto comando petista, só restou tirar a máscara de defensores da democracia e revelar sua verdadeira face, a de autoritários opressores. José Eduardo Cardoso - ministro da justiça - tem feito o trabalho sujo de promotor da truculência e censura seletiva. 

- Bloquear estradas é crime! - disse Dilma Rousseff em ameaça aos caminhoneiros.

Mas ora vejam só, os manifestantes do MST - conhecido movimento de guerrilha, exército de Stédile e promotores do caos - bloquearam as estradas e Dilma ficou "pianinho". A moralidade seletiva do PT e suas velhas artimanhas terroristas ainda estão em vigor deste lado das Américas em pleno século XXI. E agora Dilma? Bloquear estradas não é crime? Cardoso que o diga. O ministro da censura mandou multar os caminhoneiros numa tentativa visivelmente desesperada de impedir o avanço dos caminhoneiros coso estes bloqueassem as estradas, mas como era de se esperar não multou o MST que bloqueia estradas e invade fazendas produtivas a muito tempo. O bloqueio da guerrilha desarmada foi pra impedir que os heróis caminhoneiros cheguem a Brasília e se juntem ao acampamento montado pelos grupos pró-Impeachment. Mas a truculência de Cardoso não para por aí. Os manifestantes estão sendo sistematicamente submetidos a intimidação e agressão por parte da polícia parlamentar. Ordem de quem? Cardoso. 

Segue o vídeo em que integrantes do Movimento Brasil Livre são agredidos pela polícia parlamentar. 



O governo vai cair. A certeza dessa verdade nos é confirmada pela premissa de que não há governo que resista a um povo que não admite ser representado por ele. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário