sábado, 15 de junho de 2013

Uma pequena sátira da Lógica revolucionária facistóide!


Da pra defender qualquer coisa com isso... Até mesmo o indefensável, chegando as raias da TOTAL IMBECILIDADE...
Esse é um ensaio de manifesto fictício para fazer uma demonstração de que usando as argumentações esquerdistas - que não passam de um jogo de palavras - dá pra justificar quase qualquer coisa. 
Vamos a 4 situações;

MANIFESTO;
DIREITO DOS VAGABUNDOS;

1. VIEMOS POR MEIO DESDE REIVINDICAR O DIREITO DOS "VAGABUNDOS", ELES SÃO VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO POR PARTE DE UMA SOCIEDADE JUDAICO-CRISTÃ FASCISTA... VIEMOS A DECLARAR QUE OS VAGABUNDOS SOFREM ALIENAÇÃO DO SEU DIREITO DE "VAGABUNDAR". ENTÃO ESTE MANIFESTO DECLARA QUE É INADMISSÍVEL DENTRO DE UMA ESTADO DEMOCRÁTICO OS "VAGABUNDOS" EM PLENO SÉCULO XXI SEREM VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO.

2. QUEREMOS AQUI À GARANTIA DO DIREITO DE "VAGABUNDAR" PROTEGIDA PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, POIS TODO SER HUMANO DEVE SER LIVRE PARA DECIDIR SE QUER OU NÃO SER "VAGABUNDO" SEM A INTERFERÊNCIA DOS VALORES PRECONCEITUOSOS TRABALHISTAS.

3. QUEREMOS TAMBÉM QUE OS LIVROS DIDÁTICOS ENSINEM QUE A "VAGABUNDAGEM" É UM ESTILO DE VIDA E DEVE SER RESPEITADO. QUE NOSSAS CRIANÇAS - FUTUROS CIDADÃOS - APRENDAM DESDE CEDO QUE "TRABALHAR" NÃO É A ÚNICA FORMA DE VIVER "DIGNAMENTE", PELA DESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE QUE "TRABALHO" É A ÚNICA FORMA DE ALCANÇAR O BEM FAMILIAR E COLETIVO - POIS JÁ É PROVADO POR A + B, QUE É POSSÍVEL VIVER NESTE DEMOCRÁTICO PAÍS SEM "TRABALHO" E PRODUÇÃO "INTELECTUAL".

4. DECLARAMOS AINDA QUE "TRABALHO" É UMA IDEIA CAPITALISTA FALIDA E OPRESSORA, QUE DEVE SER "SUBSTITUÍDA" PELA TOTAL 'VAGABUNDAGEM" POIS NEM O ESTADO NEM A SOCIEDADE DEVEM INTERFERIR NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO VAGABUNDO POR SE TRATAR DE UM FENÔMENO COMPORTAMENTAL QUE DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DA DECISÃO INDIVIDUAL.

Situação 2.

Manifesto pelo direito de ser IGNORANTE.

1. VIEMOS POR MEIO DESTE REIVINDICAR O DIREITO DE SER "IGNORANTE", POIS ELES SÃO VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO POR PARTE DE UMA SOCIEDADE JUDAICO-CRISTÃ FASCISTA. VIEMOS A DECLARAR QUE OS "IGNORANTES" SOFREM ALIENAÇÃO DO SEU DIREITO DE SEREM "IGNORANTES". ENTÃO ESTE MANIFESTO DECLARA QUE É INADMISSÍVEL DENTRO DE UMA ESTADO DEMOCRÁTICO E LAICO, OS "IGNORANTES" EM PLENO SÉCULO XXI SEREM VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO.

2. QUEREMOS AQUI À GARANTIA DOS DIREITOS DA "IGNORÂNCIA" PROTEGIDA PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, POIS TODO SER HUMANO DEVE SER LIVRE PARA DECIDIR SE QUER OU NÃO SER "IGNORANTE" SEM A INTERFERÊNCIA DOS VALORES PRECONCEITUOSOS DOS "INTELIGENTES".

3. QUEREMOS TAMBÉM QUE OS LIVROS DIDÁTICOS ENSINEM QUE A "IGNORÂNCIA" É UM ESTILO DE VIDA E DEVE SER RESPEITADO. QUE NOSSAS CRIANÇAS - FUTUROS CIDADÃOS - APRENDAM DESDE CEDO QUE "INTELIGÊNCIA" NÃO É A ÚNICA FORMA DE VIVER "DIGNAMENTE", PELA DESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE QUE "INTELIGÊNCIA" É A ÚNICA FORMA DE ALCANÇAR O BEM FAMILIAR E COLETIVO - POIS JÁ É PROVADO POR A + B, QUE É POSSÍVEL VIVER NESTE DEMOCRÁTICO PAÍS SEM "INTELIGÊNCIA" E PRODUÇÃO "INTELECTUAL".

4. DECLARAMOS AINDA QUE "INTELIGÊNCIA" É UMA IDEIA CAPITALISTA FALIDA E OPRESSORA, QUE DEVE SER "SUBSTITUÍDA" PELA TOTAL 'IGNORÂNCIA" POIS NEM O ESTADO NEM A SOCIEDADE DEVEM INTERFERIR NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO IGNORANTE POR SE TRATAR DE UM FENÔMENO COMPORTAMENTAL QUE DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DA DECISÃO INDIVIDUAL.

Situação 3.
Direito dos Corruptos.

1. VIEMOS POR MEIO DESTE REIVINDICAR O DIREITO DE SER "CORRUPTO", POIS ELES SÃO VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO POR PARTE DE UMA SOCIEDADE JUDAICO-CRISTÃ FASCISTA. VIEMOS A DECLARAR QUE OS "CORRUPTO" SOFREM ALIENAÇÃO DO SEU DIREITO DE SEREM "CORROMPER". ENTÃO ESTE MANIFESTO DECLARA QUE É INADMISSÍVEL DENTRO DE UMA ESTADO DEMOCRÁTICO E LAICO, OS "CORRUPTOS" EM PLENO SÉCULO XXI SEREM VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO.

2. QUEREMOS AQUI À GARANTIA DOS DIREITOS DOS "CORRUPTO" PROTEGIDA PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, POIS TODO SER HUMANO DEVE SER LIVRE PARA DECIDIR SE QUER OU NÃO SER "CORRUPTO" SEM A INTERFERÊNCIA DOS VALORES PRECONCEITUOSOS DOS "HONESTOS".

3. QUEREMOS TAMBÉM QUE OS LIVROS DIDÁTICOS ENSINEM QUE A "CORRUPÇÃO" É UM ESTILO DE VIDA E DEVE SER RESPEITADO. QUE NOSSAS CRIANÇAS - FUTUROS CIDADÃOS - APRENDAM DESDE CEDO QUE "HONESTIDADE" NÃO É A ÚNICA FORMA DE VIVER "DIGNAMENTE", PELA DESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE QUE "HONESTIDADE" É A ÚNICA FORMA DE ALCANÇAR O BEM FAMILIAR E COLETIVO - POIS JÁ É PROVADO POR A + B, QUE É POSSÍVEL VIVER NESTE DEMOCRÁTICO PAÍS SEM "HONESTIDADE" E PRODUÇÃO "INTELECTUAL".

4. DECLARAMOS AINDA QUE "HONESTIDADE" É UMA IDEIA CAPITALISTA FALIDA E OPRESSORA, QUE DEVE SER "SUBSTITUÍDA" PELA TOTAL 'CORRUPÇÃO" POIS NEM O ESTADO NEM A SOCIEDADE DEVEM INTERFERIR NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO CORRUPTO POR SE TRATAR DE UM FENÔMENO COMPORTAMENTAL QUE DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DA DECISÃO INDIVIDUAL.

Situação 4. SÓ PRA ESCRACHAR...
Direito do DIABO.

1. VIEMOS POR MEIO DESTE REIVINDICAR O DIREITO DO "DIABO", POIS ELE É VÍTIMAS DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO POR PARTE DE UMA SOCIEDADE JUDAICO-CRISTÃ FASCISTA. VIEMOS A DECLARAR QUE O "DIABO" SOFRE ALIENAÇÃO DO SEU DIREITO DE SER "MAL". ENTÃO ESTE MANIFESTO DECLARA QUE É INADMISSÍVEL DENTRO DE UMA ESTADO DEMOCRÁTICO E LAICO, O "DIABO" EM PLENO SÉCULO XXI SER VÍTIMA DE PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO.

2. QUEREMOS AQUI À GARANTIA DOS DIREITOS DO "DIABO" PROTEGIDA PELA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, POIS TODO SER HUMANO OU ANGELICAL DEVE SER LIVRE PARA DECIDIR SE QUER OU NÃO SER "MAL" SEM A INTERFERÊNCIA DOS VALORES PRECONCEITUOSOS DOS "BONS".

3. QUEREMOS TAMBÉM QUE OS LIVROS DIDÁTICOS ENSINEM QUE SER "MALIGNO" É UM ESTILO DE VIDA E DEVE SER RESPEITADO. QUE NOSSAS CRIANÇAS - FUTUROS CIDADÃOS - APRENDAM DESDE CEDO QUE "SER BOM" NÃO É A ÚNICA FORMA DE VIVER "DIGNAMENTE", PELA DESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE QUE "BONDADE" É A ÚNICA FORMA DE ALCANÇAR O BEM FAMILIAR E COLETIVO - POIS JÁ É PROVADO POR A + B, QUE É POSSÍVEL VIVER NESTE DEMOCRÁTICO PAÍS SEM "BONDADE" E PRODUÇÃO "INTELECTUAL".

4. DECLARAMOS AINDA QUE "BONDADE" É UMA IDEIA CAPITALISTA FALIDA E OPRESSORA, QUE DEVE SER "SUBSTITUÍDA" PELA TOTAL 'MALDADE" POIS NEM O ESTADO NEM A SOCIEDADE DEVEM INTERFERIR NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DO MALDOSO POR SE TRATAR DE UM FENÔMENO COMPORTAMENTAL QUE DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DA DECISÃO INDIVIDUAL.
 
Como demonstrado até o diabo pode ser defendido dentro desta lógica paradoxal... Mesclando realidade com absurdos ao ponto da completa imbecilização...
ISSO É MARXISMO CULTURAL! NÃO CAIA NESSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário