O MST - grupo que usa da tática comunista de expropriação de terras - tem sido a ponta de lança na estratégia de implantação de ditadura bolivariana neste país.
Em nenhum outro lugar do mundo observa-se o fenômeno da "guerrilha desarmada" de forma tão gritante como no Brasil. O MST - grupo que usa da tática comunista de expropriação de terras - tem sido a ponta de lança na estratégia de implantação de ditadura bolivariana neste país. Este é de longe o maior representante das forças de ameaça a democracia e a propriedade privada no solo brasileiro, atuando em praticamente todos os estados brasileiros conseguem mobilizar uma grande massa humana equivalente a um grande exército em um único dia, realizando ações tais como invasão de prédios e bancos públicos, invasão de propriedades rurais produtivas e posterior destruição delas e no processo fazendo o povo brasileiro refém de suas ações enquanto recebem elogios e reconhecimento público de seus atos "criminosos" por parte do governo petista que se promoveu a custa do movimento.
Dentre as ações que reconhecidamente são criminosas encontra-se o triste episódio da destruição da produtiva "Fazenda Santo Henrique" em Borebi no interior de São Paulo invadida por militantes do MST. Eles destruíram milhares de pés de laranja, as imagens absurdas foram registradas de um helicóptero e divulgadas pelo "Jornal Hoje" da "Rede Globo", nas imagens um trator avança sobre o pomar e destroem 7 mil pés de laranja, os invasores expulsaram os trabalhadores da fazenda e o momento é registrado pelas lentes da emissora. A "Cultrale", empresa dona do terreno invadido, afirmou que a fazenda é uma das mais produtivas do pais e gera muitos empregos, afirmou também em nota:
"Algumas famílias de funcionários que residem no local, incluindo crianças, foram expulsos de forma ameaçadora e intimidatória pelos invasores, o que está prejudicando, inclusive, o acesso da rede pública dessas crianças na rede pública dessa região". (Transcrição do vídeo - N. Muniz).
A terra foi reintegrada aos seus legítimos donos e os invasores deixaram o local, mas o traumático episódio gerou prejuízos patrimoniais e muitos danos.
Assista ao vídeo, volto em seguida:
Esta citada propriedade foi invadida pelo MST 14 vezes sempre deixando um rastro de depredação e prejuízos.
O mesmo grupo que se autoproclama trabalhadores, é exaltado por forças terroristas como o narcotraficante Raul Reyes - abatido em operação militar - em entrevista o ex-líder das FARC cita o PT e o "Movimento Sem Terra" (MST) como sendo importantes contatos no processo revolucionário. Este processo revolucionário trata-se nada mais nada menos do que a implantação de uma "ditadura bolivariana" em toda a América Latina. Dentre as tática empregadas pelo movimento encontra-se a massa humana, incluindo crianças, mulheres e pessoas idosas - nesta tática as pessoas são as armas.
Precisa-se criar centros de denuncia e registrar documentalmente todo o histórico de crimes do MST, seus centros doutrinaristas e suas conexões com grupos criminosos que reconhecidamente ameaçam a segurança nacional. Não pode haver trégua, a ponta de lança precisa ser quebrada e essa faxada de pobres indefesos que utilizam para promover seus crimes que não são pouco precisa cair.
Leia trecho publicado no site "Olavo.org":
Com a complacência do Governo federal, a “guerrilha desarmada” não se contenta mais em apenas promover a baderna em nosso país: passou a criar vários centros de ensino revolucionário. Antes, tais focos eram semiclandestinos, como o centro de criadores de “balilas” localizado na cidade de Caçador, SC. Hoje, a “guerrilha desarmada” promove seus “Pinar del Río” em muitos pontos do país, sem discreção alguma, com o amparo acadêmico da PUC de Campinas, recriação da “Universidade Patrice Lumumba” dos tempos soviéticos. Nesses centros de propagação revolucionária, as autoridades não têm permissão de entrar, nem os jornalistas ou a televisão podem colher o que lá dentro é plantado. Acima do bem e do mal, barbudões se alimentam do fel marxista para envenenar nossas crianças e nossos jovens, que aprendem a não respeitar as leis vigentes, que “foram feitas pela burguesia”, e aprendem a ter ódio de seus semelhantes, fazendo desses pobres micos amestrados os futuros líderes de uma massa de manobra que tem por objetivo implantar em nosso país o “paraíso” cubano. (fonte)
Os centros doutrinaristas promovem o ódio entre classes e cria uma massa de "guerrilha desarmada" pronta pra ação que é justamente destruir todas as garantias democráticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário