terça-feira, 5 de agosto de 2014

A doença da esquerda no Brasil!

"E por mais que a sua opinião seja baseada em fatos, para os membros da seita "cavernista da foice e martelo" tudo não passará de ilusão..."



Esquerdistas não suportam opiniões contrárias, tudo que aceitam é o raciocínio do partido. O partido pensa (com as mentes dos prisioneiros da Papuda), o partido se movimenta com as orientações dos estrategistas, o partido é um organismo que se dói e se compadece de cada um dos seus integrantes. 
Não pode haver opiniões discordantes, são piores do que os piores fanáticos, sim, o esquerdismo é uma religião fundamentado em um sectário - anti-cristão e amante profundo do satanismo, Karl Marx. Não existe vida além do comunismo, não há inteligência além de Marx ou Lenin. Tudo é um emaranhado confuso de profundas contradições que desafiam a própria racionalidade. Por exemplo as feministas abortistas, as que dizem que "o corpo da mulher não é mercadoria", mas ao mesmo tempo defendem o projeto que oficializa a prostituição não somente dando incentivos a prática mas também fomentando a pedofilia. 
A seita esquerdista é intolerante, não aceita desertores, não aceita divergência. Querem o poder, não o dinheiro - que por sinal embora diga ser contra o "malvado"  capitalismo, também gostam muito -, mas o poder totalitarista é o grande premio. 
O esquerdismo é uma doença mental, que conduz à estupidez abissal. 
Tudo é uma questão de estar com a razão, um quadro de doença mental em que o individuo usa argumentos desconectados com a realidade. Então se a sua opinião diverge pode esperar xingamentos do tipo; reacionário, fascista, burguês, capitalista - como se essas coisas fossem xingamentos. Mas para os membros da seita certamente é. E por mais que a sua opinião seja baseada em fatos, para os membros da seita "cavernista da foice e martelo" tudo não passará de ilusão, ou ainda argumento ad hominem - como se soubessem o que isso significa. 
Mas o discurso da vez é a fabricação artificial do ódio. Quando alguém argumenta algo, tudo é magicamente desmentido com as palavras xamanicas; "isso é discurso de ódio"! Pois é! Para os membros fanatizados discordar é o mesmo que odiar. Não sei de que dicionário insano tiraram essa ideia, mas é justamente assim que eles pensam e agem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário