"A oscilação entre a postura comunista e cristã marcam a sua trajetória política..."
Após a morte de Eduardo Campos, ainda envolta em uma névoa de desconfiança sobre as causas do acidente, Marina Silva é o nome favorito na indicação do partido para disputar a corrida presidencial. Em meio a teorias conspiratórias que incluem o fato de que a caixa-preta não pertencia ao avião que transportava o candidato do PSB - a gravação contida na caixa não corresponde ao voo de Campos -, verdade constada pela FAB e divulgada em matéria do G1 (aqui), Marina, cuja trajetória política revela uma esquerdista ferrenha concorrerá na cabeça de chapa do partido.
Marina fez parte do Partido Revolucionário Comunista (PRC), uma organização marxista que se abrigava no partido dos trabalhadores, na época sob o comando de José Genoíno, atualmente condenado pelo escândalo do mensalão. Foi uma das fundadoras da Central Única dos trabalhadores (CUT). Filiou-se ao PT (partido dos trabalhadores) onde candidatou-se juntamente com outros membros daquele partido. Atuou como vereadora, na assembleia legislativa, no senado e o Ministério do Meio Ambiente ao lado de Dilma Rousseff - ou seja sempre teve uma relação simbiótica com a nata dos petralhas. Após a saída estratégica do PT filiou-se ao Partido Verde (PV) e em seguida tenta criar o Partido Rede Sustentabilidade (Rede) sem sucesso.
A trajetória da ecologista mostra a vulnerabilidade de convicções de alguém quem se define como cristã. Mas como ser cristã e ser ao mesmo tempo comunista? As duas posições são paradoxais, uma é conservadora enquanto a outra é corruptora. A explicação vem em um livro publicado pelo ativista cristão Júlio Severo sob o título "Teologia da libertação versus teologia da prosperidade" (aqui), sob a capa de ecologista cristã escode-se uma comunista ferrenha. No livro Severo fala que Marina declarou que conheceu o evangelho vivo na Teologia da Missão Integral (TMI), que nada mais é do que a versão evangélica da Teologia da Libertação de Leonard Boff - que apresenta o cristianismo como o comunismo utópico. Portanto a comunista melancia, verde por fora e vermelha por dentro, é a isca perfeita para iludir os cristão brasileiros.
Ao ser interrogada sobre como sua fé iria formar sua atitude política ela começa se esquivando da responsabilidade de se posicionar como cristã:
Primeiro ela declara; "não sou criacionista!". E em seguida; "mas Deus criou tudo!". Escorregadia não?
A oscilação entre a postura comunista e cristã marcam a sua trajetória política, ora aproximando-se de cristãos progressistas (comunistas disfarçados de cristãos) que atendem e reverenciam a agenda da esquerda ora defendendo posturas anticristãs. Mas não é a falta de consistência entre fé e ações que somente devem causar asco nos eleitores e sim o apoio incondicional - mal disfarçado - ao partido que mais causou escândalos de corrupção no país, o PT. Marina elogiou o decreto bolivariano de Dilma, o 8. 243, ela declarou que o projeto faz parte de uma "estratégia eleitoral". Tanto a reforma da constituição - ponto que Dilma fez questão de fingir que era a vontade da multidão protestante em junho 2013 - quanto o decreto bolivariano que ameaça a constituição e abala os poderes democráticos instituindo os sovietes brasileiros constituem um sonho caro do Foro de São Paulo. A ecologista continua tão envolvida com o PT e as metas estabelecidas para desestruturação do país que até recentemente seu marido, Fábio Vaz de Lima, trabalhava ativamente para o partido dos mensaleiros. Ao aproximar-se o período eleitoral Fábio pediu exoneração de seu cargo de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) do Acre (informação completa aqui). Ele trabalhava para Tião Viana (PT), logo que começou a corrida presidencial abandonou o cargo para se "dedicar" a campanha da esposa.
O Marido da ecologista está sendo investigado pelo desvios de recursos - curiosamente envolve dinheiro proveniente de crimes ambientais, as tais toras de mogno. leia trecho da reportagem abaixo (reportagem completa aqui):
O marido da ex-senadora Marina Silva, Fábio Vaz de Lima, negou nesta segunda-feira ter participado de um esquema de desvios de recursos da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) no Maranhão. Ele aparece como um dos réus em um processo da Justiça Federal que apura o sumiço de 44 milhões de reais, liberados pela superintendência para financiar um empreendimento que nunca saiu do papel.
As alianças feitas por ela estão alinhadas com as orquestrações do Foro que sempre se posiciona pra derrubada da constituição brasileira. Todos os partidos mencionados são de esquerda e até mesmo a pauta ecológica aponta para o esquerdismo mais radical. Não há razão para pensar que caso ela seja eleita não dará continuidade ao projeto de destruição da democracia nacional e implantação da ditadura plena aos moldes bizarros dos irmãos Castro.
Reverencia a Dilma Rousseff
Comunistas não perdem oportunidade de se reverenciarem tão logo haja oportunidade. Marina não representa a mais mínima oposição a Dilma porque as duas estão do mesmo lado, estão obstinadas a cumprir a meta de tornar real a frase proferida aos gritos pelos médicos cubanos quando chegaram ao Brasil; "toda América latina será socialista!". Na prática escrava de um sistema brutalmente opressor e que manda aos paredões de fuzilamento as vozes discordantes.
Defensora do MST
Marina defende as ações do MST, veja trecho da matéria do portal Terra (aqui):
A pré-candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, defendeu nesta quarta-feira (5) a atuação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e dos movimentos sociais e afirmou que não deve haver "satanização" desses grupos. Questionada especificamente sobre o MST, Marina, no entanto, ressaltaou que as manifestações devem ser feitas "dentro do estado de direito". As declarações foram dadas durante entrevista ao programa SBT Brasil.
O MST está entre as forças exaltadas por Raul Reyes antes da sua morte. Marina também exalta como baderneiros destruidores de propriedade e improdutivos que são. Então podemos esperar mais desmandos, invasões e complacência de um governo sob gestão da ecologista caso por uma obra maligna do destino ela seja eleita. Um movimento que de tão criminoso que é conquistou a má fama que tem. Só não vê quem não quer, o MST faz parte da estratégia de terrorismo e desmoralização da democracia nacional ao mesmo tempo que é um dos promotores da destruição da economia nacional. É o movimento dos trabalhadores rurais que não trabalham, entretanto enriquecem as custas de verbas e afagos do governo esquerdista.
Apoia o Marco Civil da Internet
Aos desavisados que pensam que o marco civil é para proteger os cidadãos, quero desmitificar o fato. Tudo que vem do comunismo funciona ao contrário, se falam de proteção na verdade quer dizer controle, se falam de segurança na verdade quer dizer opressão, se falam de informação é porque está se tratando de desinformação e por ai vai. O marco civil é sobre conteúdo - disso todos já sabem. O governo quer restringir o conteúdo da internet para ter maior controle sobre os usuários da rede.
Veja trecho da matéria (fonte aqui):
A posição chama atenção porque a ex-senadora Marina Silva (PSB/Rede) defendeu o projeto na última sexta-feira (14), em artigo para o mesmo jornal. Marina deve ser candidata a vice na chapa do governador Eduardo Campos (PSB).
Portanto o que se pode esperar desse projeto é que logo se transformará em regulação. Tudo o que o governo comunista quer é regular, regular as rotinas, os cidadãos, a produção, o mercado, a criação, a ciência, enfim, escravizar definitivamente os indivíduos. A internet, único lugar em que se pode manifestar livremente opiniões, logo será objeto de censura e o marco civil da internet é a ferramenta de opressão para iniciar tal medida.
É a favor do decreto bolivariano 8. 243
A cristã da Teologia da Missão Integral é a favor do decreto bolivariano que cria os sovietes brasileiros. Já escrevi antes sobre o assunto do projeto aqui:
O Decreto 8.243 institui a "Política Nacional de Participação Social" (PNPS), ele dá poder aos pseudo-movimentos sociais (que são extensões de partidos políticos) colocando-os acima dos cidadãos comuns concedendo a esses movimentos de ação criminosa como o MST o poder político sem intermediários. É um golpe dos mais descarados tudo enfeitado com todos os eufemismos e sutilezas da linguagem para enganar os incautos ainda eufóricos com a copa do mundo.
A estratégia já é manjada, estão repetindo o golpe que aplicaram na Venezuela. Nunca confie em quem diz que quer salvar o mundo!
A substituta de Eduardo Campos nas eleições tem o DNA da esquerda e está inteiramente compromissada a fazer o que for possível para alcançar o objetivo do Foro de São Paulo, aquele gritado a todos os pulmões pelos médicos cubanos ao chegarem no Brasil - "toda a América Latina vai ser socialista!" - destruir a constituição, estatizar tudo, e destruir o mais mínima liberdade.
A oscilação entre a postura comunista e cristã marcam a sua trajetória política, ora aproximando-se de cristãos progressistas (comunistas disfarçados de cristãos) que atendem e reverenciam a agenda da esquerda ora defendendo posturas anticristãs. Mas não é a falta de consistência entre fé e ações que somente devem causar asco nos eleitores e sim o apoio incondicional - mal disfarçado - ao partido que mais causou escândalos de corrupção no país, o PT. Marina elogiou o decreto bolivariano de Dilma, o 8. 243, ela declarou que o projeto faz parte de uma "estratégia eleitoral". Tanto a reforma da constituição - ponto que Dilma fez questão de fingir que era a vontade da multidão protestante em junho 2013 - quanto o decreto bolivariano que ameaça a constituição e abala os poderes democráticos instituindo os sovietes brasileiros constituem um sonho caro do Foro de São Paulo. A ecologista continua tão envolvida com o PT e as metas estabelecidas para desestruturação do país que até recentemente seu marido, Fábio Vaz de Lima, trabalhava ativamente para o partido dos mensaleiros. Ao aproximar-se o período eleitoral Fábio pediu exoneração de seu cargo de secretário adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) do Acre (informação completa aqui). Ele trabalhava para Tião Viana (PT), logo que começou a corrida presidencial abandonou o cargo para se "dedicar" a campanha da esposa.
O Marido da ecologista está sendo investigado pelo desvios de recursos - curiosamente envolve dinheiro proveniente de crimes ambientais, as tais toras de mogno. leia trecho da reportagem abaixo (reportagem completa aqui):
O marido da ex-senadora Marina Silva, Fábio Vaz de Lima, negou nesta segunda-feira ter participado de um esquema de desvios de recursos da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) no Maranhão. Ele aparece como um dos réus em um processo da Justiça Federal que apura o sumiço de 44 milhões de reais, liberados pela superintendência para financiar um empreendimento que nunca saiu do papel.
Se Marina realmente representa uma oposição real ao PT por que então seu marido possuía um cargo de confiança no partido? A resposta é muito simples, não há oposição alguma! Ela está cumprindo o seu papel que já foi predeterminado pelo Foro de São Paulo. Trata-se de uma estratégia pra causar desorientação. Na verdade a presidência continuaria nas mãos da maldita instituição que governa para o caos, entretanto, apenas mudaria a gerência e a agenda que instaura ditaduras continua violentando a democracia.
Posturas de Marina Silva
Um vídeo que circula na internet com o título "Eu sou a Marina que você não conhece" traz algumas questões importantes a serem consideradas - o vídeo pode ser visto aqui:
Apoiadora da revolução cubana
"Não se pode fazer uma crítica linear à revolução cubana. Ali tivemos conquistas importantes da revolução, essas conquistas foram importantes mas a revolução não se completou (...) - Marina.".
Nota-se que como todo esquerdista (apoiador de ditaduras) presta o seu tributo aos bandidos que promoveram o maior genocídio da América Latina. No total de mortes da revolução do terror somam 115.127 sem contar os crimes cometidos no exterior. É essa revolução que Marina exalta como "conquistas importantes" e que Lula - o apedeuta - também faz questão de se orgulhar com a expressão; "nossa revolução". Sim Marina está se referindo a paredões de fuzilamento sem direito a nenhum julgamento.
Apoiadora dos partidos do Foro de São Paulo
"Eu apoiei candidaturas do PT, do PPS, do PSB, do PMDB, em fim de vários partidos, do PV, PSOL e todos esses apoios foram apoios programáticos, então nós vamos fazer alianças que tiverem coerência programática. Quando não tiver não vamos fazer aliança".
As alianças feitas por ela estão alinhadas com as orquestrações do Foro que sempre se posiciona pra derrubada da constituição brasileira. Todos os partidos mencionados são de esquerda e até mesmo a pauta ecológica aponta para o esquerdismo mais radical. Não há razão para pensar que caso ela seja eleita não dará continuidade ao projeto de destruição da democracia nacional e implantação da ditadura plena aos moldes bizarros dos irmãos Castro.
Reverencia a Dilma Rousseff
"A primeira mulher presidente da república em 500 anos de história, que ela não perca a oportunidade de fazer a diferença, a diferença que o feminino pode fazer. A diferença que simbolicamente uma mulher pode fazer. A sociedade está aqui para dar suporte político para que ela acrescente o mais".
Comunistas não perdem oportunidade de se reverenciarem tão logo haja oportunidade. Marina não representa a mais mínima oposição a Dilma porque as duas estão do mesmo lado, estão obstinadas a cumprir a meta de tornar real a frase proferida aos gritos pelos médicos cubanos quando chegaram ao Brasil; "toda América latina será socialista!". Na prática escrava de um sistema brutalmente opressor e que manda aos paredões de fuzilamento as vozes discordantes.
Nós não estamos aqui fazendo oposição, nós não somos oposição! Porque o mundo de hoje não precisa dessa dicotomia, oposição, situação. Que aliás ninguém sabe mais quem é.
Defensora do MST
Marina defende as ações do MST, veja trecho da matéria do portal Terra (aqui):
A pré-candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, defendeu nesta quarta-feira (5) a atuação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e dos movimentos sociais e afirmou que não deve haver "satanização" desses grupos. Questionada especificamente sobre o MST, Marina, no entanto, ressaltaou que as manifestações devem ser feitas "dentro do estado de direito". As declarações foram dadas durante entrevista ao programa SBT Brasil.
O MST está entre as forças exaltadas por Raul Reyes antes da sua morte. Marina também exalta como baderneiros destruidores de propriedade e improdutivos que são. Então podemos esperar mais desmandos, invasões e complacência de um governo sob gestão da ecologista caso por uma obra maligna do destino ela seja eleita. Um movimento que de tão criminoso que é conquistou a má fama que tem. Só não vê quem não quer, o MST faz parte da estratégia de terrorismo e desmoralização da democracia nacional ao mesmo tempo que é um dos promotores da destruição da economia nacional. É o movimento dos trabalhadores rurais que não trabalham, entretanto enriquecem as custas de verbas e afagos do governo esquerdista.
Apoia o Marco Civil da Internet
Aos desavisados que pensam que o marco civil é para proteger os cidadãos, quero desmitificar o fato. Tudo que vem do comunismo funciona ao contrário, se falam de proteção na verdade quer dizer controle, se falam de segurança na verdade quer dizer opressão, se falam de informação é porque está se tratando de desinformação e por ai vai. O marco civil é sobre conteúdo - disso todos já sabem. O governo quer restringir o conteúdo da internet para ter maior controle sobre os usuários da rede.
Veja trecho da matéria (fonte aqui):
A posição chama atenção porque a ex-senadora Marina Silva (PSB/Rede) defendeu o projeto na última sexta-feira (14), em artigo para o mesmo jornal. Marina deve ser candidata a vice na chapa do governador Eduardo Campos (PSB).
Portanto o que se pode esperar desse projeto é que logo se transformará em regulação. Tudo o que o governo comunista quer é regular, regular as rotinas, os cidadãos, a produção, o mercado, a criação, a ciência, enfim, escravizar definitivamente os indivíduos. A internet, único lugar em que se pode manifestar livremente opiniões, logo será objeto de censura e o marco civil da internet é a ferramenta de opressão para iniciar tal medida.
É a favor do decreto bolivariano 8. 243
A cristã da Teologia da Missão Integral é a favor do decreto bolivariano que cria os sovietes brasileiros. Já escrevi antes sobre o assunto do projeto aqui:
O Decreto 8.243 institui a "Política Nacional de Participação Social" (PNPS), ele dá poder aos pseudo-movimentos sociais (que são extensões de partidos políticos) colocando-os acima dos cidadãos comuns concedendo a esses movimentos de ação criminosa como o MST o poder político sem intermediários. É um golpe dos mais descarados tudo enfeitado com todos os eufemismos e sutilezas da linguagem para enganar os incautos ainda eufóricos com a copa do mundo.
A estratégia já é manjada, estão repetindo o golpe que aplicaram na Venezuela. Nunca confie em quem diz que quer salvar o mundo!
A substituta de Eduardo Campos nas eleições tem o DNA da esquerda e está inteiramente compromissada a fazer o que for possível para alcançar o objetivo do Foro de São Paulo, aquele gritado a todos os pulmões pelos médicos cubanos ao chegarem no Brasil - "toda a América Latina vai ser socialista!" - destruir a constituição, estatizar tudo, e destruir o mais mínima liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário