segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Israel depende do "Domo de Ferro" para continuar existindo, diz rabino!





Hoje li uma reportagem do blog "Coisas Judaicas", um post sobre a situação de Israel desde que começaram os ataques contra aquele país. No Brasil a esquerda se posicionou contra a nação israelense chegando a dizer o absurdo que os contra-ataques israelenses eram desproporcionais. A frase patética veio do Itamaraty do ministério das relações exteriores. Mas apesar de ser absurdo não é de admirar a posição do PT contra Israel. Internaltas reagiram dizendo que quem é contra Israel e apoia o Hamas não é o Brasil e sim o PT. A citação do Foro de São Paulo reverenciando o Hamas entrega o seu apoio ao terrorismo praticado por este grupo:

"Los países que componen la “Triple Frontera”, Argentina, Brasil y Paraguay, son altamente vigilados, bajo el pretexto de la fuerte presencia de emigrantes árabes y palestinos, potenciales apoyadores – en la opinión de los norteamericanos – del Hezbollah libanés y del Hamas palestino, ambos partidos de gran fuerza en sus respectivos países.". (Atas do Foro).

Esta citação revela a intenção de fomentar a propagação do terrorismo que mata civis no processo, situação amplamente observada nas posturas adotadas por essa nefasta instituição. O que a esquerda brasileira e mundial quer é o mesmo que os terroristas querem, a destruição de Israel. Este pequeno e próspero país só continua existindo graças ao sistema antimísseis chamado "Domo de Ferro", caso Israel baixe suas armas os ataques terroristas irão eliminá-lo de uma vez por todas. Vejamos trecho da matéria do blog "Coisas Judaicas":

Ephraim Mirvis, o rabino-chefe dos judeus ortodoxos da Grã-Bretanha e do Commonwealth, afirmou nesta quinta-feira em uma entrevista à rádio BBC que "Israel não vai mais existir se baixar suas armas" e que o governo do país do Oriente Médio "defendeu de maneira compreensível e justificável os seus cidadãos" durante a operação militar na Faixa de Gaza. (Fonte)

Fato que deve ser amplamente noticiado e está sendo propositalmente omitido nas mídias televisivas é que o Hamas utiliza civis como escudos humanos. Veja o vídeo em que um dos líderes do Hamas admite que convoca civis - acredito que a expressão correta é "ameaça" - para se posicionarem nos tetos das casas quando os mísseis são disparados.



O ministro brasileiro lamentavelmente envergonhou o país para cumprir a estúpida agenda do Foro de São Paulo. Na verdade o que o PT parece lamentar é o fato de não haverem muitos mortos no lado israelense. Não é a primeira vez que o PT firma o compromisso de se posicionar a favor dos terroristas e contra o estado democrático. O Foro toma a mesma postura em relação ao terrorismo exercido pelas FARC na Colômbia. Destruir Israel está dentro do projeto das esquerdas mundiais.
Vejamos mais um trecho da declaração do Rabino Mirvis:

"A perda de vidas de civis nos causa muita dor. Israel conduziu uma guerra com o propósito expresso de não mirar suas armas em civis. Isso só aconteceu contra o Hamas, mas sempre com o único desejo de apenas proteger os civis israelenses. E, infelizmente, guerras não são limpas. Guerras são feias e no meio das guerras algumas vezes alguém pode errar o alvo, o que foi o que aconteceu nesse caso”, disse. 

Mirvis também expressou a diferença entre Israel e o Hamas. "Durante essa guerra tem sido um truísmo (obviedade) achar que se o Hamas baixasse suas armas haveria paz", disse. "E se Israel baixar suas armas, não haverá mais Israel". 

A atitude do Hamas é desumana e desleal com os cidadãos que fingem proteger. O grupo refugia-se sob a capa da religião para propalar o terror e destruir os fundamentos judaico-cristãos ao redor do mundo. A atitude do desgoverno do PT apenas acentuou o desejo da esquerda mundial, a destruição de Israel e o fim do cristianismo juntamente com todas as liberdades que esta culturas ajudaram a construir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário