"A cultura cristã é um universo que se amplia e toma muitas formas e que onde toca produz prosperidade elevando o que há de melhor no ser humano e é exatamente por isso que é contrária a tudo que o comunismo apregoa".
Frei Betto ao lado de Fidel Castro
O comunista arauto da Teologia da Libertação apoiador de ditaduras e autoritarismo (desde que seja de esquerda) conhecido como Frei Betto listou 13 motivos (ou pretextos) para votar na candidata do partido criminoso chamado PT. Sim, isso mesmo, ele defende a reeleição de Dilma que é sua camarada do Foro de São Paulo. Aliás essa história é bem velha, o sr. Inácio (conhecido pelo nome de informante como "Barba") declarou em entrevista concedida dentro de um avião que só conseguiu chegar onde chegou por causa dos esforços da teologia da libertação - cuja versão evangélica é a Teologia da Missão Integral -, então o sr. Betto foi um dos grandes ajudadores do processo de implantação de ditaduras bolivarianas e consolidação da destruição das liberdades democráticas em cada republiqueta bolivariana onde o Foro estende suas mãos sujas.
A informação veio direto do site do PT e pode ser conferida na integra aqui.
Analisemos os 13 pretextos para que possamos entender melhor o seu alinhamento com o projeto de dominação do Foro de São Paulo:
1. Apesar das mazelas e contradições do PT e do atual governo, votarei em Dilma para que se aprimorem as políticas sociais que, nos últimos 12 anos, tiraram da miséria 36 milhões de brasileiros.
Creio ser essa a parte do projeto de dominação que defini como anestesia das consciências (aqui), consiste no emprego de medidas cada vez mais populistas para criar um maligno paternalismo estatal que se apropria do vitimismo e coitadismo para expandir o controle sobre as massas ao mesmo tempo em que anestesia a consciência moral do povo que acreditar que se o governo corrupto for derrubado com ele irão embora as benevolências tais como "bolsa família" e o "sistema de cotas". Entretanto é necessário entender que na linguagem código do partido a palavra "povo" quer dizer os partidários, a expressão "políticas sociais" quer dizer mais poder para os tentáculos partidários tais como MST, Sem Teto, GLBTs e uma série de outras siglas.
2. Votarei para que o Brasil prossiga independente e soberano, livre das ingerências do FMI e do Banco Mundial, distante dos ditames da União Europeia e crítico às ações imperialistas dos EUA.
Nesta declaração reside o engodo falacioso da desinformação. Primeiro o falso Frei fala de soberania, para a esquerda soberania significa que os segredos do Foro de São Paulo não estão sendo espionados pelos Estados Unidos - que por sinal hoje é governado por um esquerdista, Obama - mas para a esquerda está tudo bem os segredos e o destino de um país ser gerenciado por uma instituição internacional criminosa que se alia a narcoguerrilheiros (Farc) e apoia o Hamas - isto é, o Foro. Lula declarou categoricamente que as reuniões é para se planejar as estratégias de implantação comunista na América Latina sem que quaisquer autoridades pudessem intervir. Soberania na linguagem código é a dominação cada vez mais presente do autoritarismo comunista. Os demais nomes citados pelo frei são espantalhos para desviar a atenção do que realmente querem combater, isto é as políticas liberais e as relações econômicas com o exterior para sufocar a produção e escoamento de riquezas nacionais.
3. Votarei pela integração latino-americana e caribenha; pelo solidário apoio aos governos de Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador e Uruguai; pela autonomia da CELAC e do Mercosul.
Como já escrevi algumas linhas acima o interesse a na agendinha do clube da foice e martelo. A tal integração latino-americana e caribenha é o mesmo projeto amplamente divulgado pelo falecido ditador Hugo Chaves, falo do projeto Pátria Grande. O projeto de transformar a América Latina em uma miserável pátria comunista sendo governada - é claro - por esses criminosos e psicopatas sanguinários. Como um religioso poderia apoiar tal projeto? É muito simples, ele foi colocado na posição onde está justamente para corroer a estrutura de resistência que tem barrado o projeto de destruição da democracia. Esta estrutura de impedimento é a cultura Cristã que é totalmente avessa a corrupção como meio de se alcançar algum bem. A cultura cristã é um universo que se amplia e toma muitas formas e que onde toca produz prosperidade elevando o que há de melhor no ser humano e é exatamente por isso que é contrária a tudo que o comunismo apregoa. Disse o Messias uma vez; "pelos frutos conhecereis as árvores". Basta dar uma olhada nos frutos do produzidos e ver que eles são podres, sim essa esquerda religiosa repleta de fariseus hipócritas - porque os fariseus eram de esquerda - são ferrenhos defensores da maldição das ditaduras e as louvam. São adoradores de Cuba dizendo que lá existe saúde e educação, o que me faz lembrar uma frase do apresentador e empresário "Ratinho" que diz; "eu vou te dar saúde e educação mas você tem que viver dentro desta gaiola!".
4. Votarei pelo respeito ao direito constitucional de greves e manifestações públicas, sem criminalização dos movimentos sociais e de seus líderes.
Olha só o falso religioso sendo o promotor de badernas e desordens. Isso mesmo, ele quer que grupos como os Black blocs atirem pedras, destruam patrimônios públicos, matem jornalistas com rojões, desacatem as autoridades e destruam as propriedades privadas e não sejam criminalizados pelos atos terroristas. A proposta é nada mais do que o assalto as garantias democráticas já instituídas. Ou seja indivíduos com associação criminosa como "Sininho" não seriam responsabilizados e presos mas sim aclamados como heróis. Uma pergunta cabe neta reflexão; "isto é cristianismo?". Lembro de uma passagem de provérbios que diz; "não se meta com revolucionários!".
5. Votarei pela Política Nacional de Participação Social; pela manutenção de cotas em universidades; pelo Enem, o Pronatec e o ProUni; e pelo aumento do percentual do PIB aplicado em educação.
Vamos aos pontos. Primeiro, a Política Nacional de Participação Social que é o famigerado projeto bolivariano 8. 243 que cria os sovietes brasileiros. Nada mais é do que estender o poder do partido - quando digo partido estou referindo-me a toda a esquerda na América Latina - pois na linguagem código "participação social" representa somente os movimentos sociais controlados pelo Foro. Portanto o projeto é uma fraude completa, imagine entregar o poder de decisão nacional nas mãos do MST, GLBT, Sem teto, Passe-Livre, Blocs e toda a patota marionetada? Seria o fim da democracia e a instauração plena da ditadura do proletariado tal como queriam os terroristas da década de 60. Segundo, o sistema de cotas raciais que por sua própria natureza é antidemocrático. Indivíduos que entram nas universidades, ou emprego ou seja lá qual for o sistema seletivo não por ter se saído bem nas provas de seleção mas simplesmente porque o partido que utiliza medidas populistas determinou que uma porcentagem das vagas seria destinada a determinadas pessoas pela cor de sua pele. Ou seja, Frei Betto é defensor do racismo e não da verdadeira democracia que por natureza é justa para todos e cega para não enxergar cor, religião ou outra característica. E é claro que ele defende o aumento do investimento nas escolas doutrinaristas do comunismo, porque é isso que se tornaram as escolas públicas brasileiras e claro com todo o lixo das ideologias de esquerda incluindo a ideologia de gênero que ensina as maravilhas da pornografia para crianças de 8 ano de idade.
6. Votarei a favor do Programa Mais Médicos que, graças à sua ação preventiva, fez decrescer a mortalidade infantil para 15,7 em cada 1.000 nascidos vivos.
Frei Betto é a favor da política de importação de escravos cubanos para o solo brasileiro. O projeto claramente é uma violação da constituição brasileira ao trazer médicos sob o controle e o regime opressor da Cuba dos irmãos Castro. Sabemos que a mesma estratégia de posicionar médicos dentro de democracias latino-americanas foi empregado na Venezuela que já está na ultima etapa do plano de dominação ditatorial. Tão certo que tais médicos estão sob regime escravo - aliás como estão todos os cidadãos cubanos - que alguns aproveitaram sua estadia em solo tupiniquim para conseguir sua carta de alforria, isto é aproveitaram para se desligar do governo opressor dos ditadores sanguinários de Cuba vejamos trecho da matéria do O GLOBO:
Na semana passada, o ministro já havia dito que 22 médicos cubanos, de um total de 5.378, haviam se desligado do programa. Todos eles justificaram a desistência e formalizaram o desligamento: 17 por problemas de saúde, inclusive dois que caíram do telhado, e cinco por razões pessoais. Os cinco novos casos - incluídos Ortelio e Ramona - não justificaram o afastamento do programa. O processo de desligamento de Ramona está sendo finalizado. Os outros quatro ainda vão ser notificados.(sic).
Os médicos vindos de Cuba, que creio eu parte deles são cidadãos procurando melhorias de vida (algo impossível em Cuba) e parte deles agentes cubanos, são constantemente vigiados. Isso mesmo, são vigiados! A responsável por isso é a capataz Vivian Isabel Chavez Perez que se apresenta ora como médica e ora como agente da Opas (Organização Pan-Americana da Saúde). Vejamos trecho da matéria de Ricardo Setti da Veja (completa aqui):
Não vamos esquecer também que os números apresentados por Frei Betto fala de diminuição da mortalidade infantil. O que dar um ar de nobreza, mas se esquece de dizer que da Cuba de onde os médicos vieram pratica-se costumeiramente o aborto, tanto o químico como também o eugênico (bem a moda nazista!), conforme denuncia Reinaldo Azevedo (aqui), volto em seguida:
Como já disse, primeiro introduz-se a pauta moral falando-se amplamente de questões como o estupro e que é mais digno matar um feto do que lhe permitir uma vida de sofrimentos e em seguida parte para a aprovação do aborto de forma libertina. É isso que o abortista Frei Betto defende, nada mais que a agenda do Foro de São Paulo.
Vejamos um pequeno gráfico sobre os valores históricos do salário mínimo:
Os aumentos do salário mínimo foram, em ordem progressiva de 2011 à 2014; 5,00; 77,00; 56,00; 46,00. Esses são os números louvados por Frei Betto, que pelo visto acha esses valores que mal acompanham os aumentos inflacionários. Não quero dizer com isso que aprovo esse tipo de política de salário mínimo com aumentos exorbitantes, entretanto é necessário fazer algumas considerações a respeito. Vou reproduzir um trecho da postagem de Rodrigo Constantino da Veja:
Olhem ai o comuna expressando o seu ódio ao agronegócio (responsável por 30% da produção nacional) apegam-se a estratégia preferida da esquerda, a máscara de moralidade e virtude. Não é assombroso pensar que o religioso abortista é contra o trabalho escravo em fazendas - mas apoia veementemente a utilização de imigrantes que trabalham em nosso pais, falo dos médicos cubanos, sem vínculo empregatício? Observe a definição de trabalho escravo:
Toda tolerância para os partidários e nenhuma para os inimigos. Os comunistas são inimigos do povo brasileiro utilizando estratégias contra eles sem que os mesmos saibam ou se deem conta do que está ocorrendo, o simples fato disso ocorrer é um crime. É uma total hipocrisia fazer-se de protetor dos fracos e oprimidos quando ao mesmo tempo apoia a escravidão e indiscriminada na fonte de infecção latino-americana, a ditadura dos irmãos castro. Já mostrei aqui a situação dos médicos em Cuba através da denuncia do médico Dr. Carlos R.:
"Senhores, vocês sabem quantas horas trabalha por semana um médico cubano? Entre 60 e 70 horas. E sabem quanto ganham por mês? entre 60 e 70 reais. É uma vergonha"...
É a mais perfeita definição do que é o terrível sistema de escravidão cujo o governo de Dilma (PT) apoiado pelo fariseu apóstolo da Teologia da (falsa) Libertação vinculam-se e faz alianças e compromete-se para destruir toda e qualquer liberdade. Somado a hipocrisia do pseudo-religioso vem o desejo de expropriar (roubar) as garantias democráticas estabelecidas que dão o direito a propriedade privada. Para as entregar nas mãos do povo? Não, para as entregar ao MST que é uma extensão do partido louvado por Raul Reyes (farc) como uma grande força.
Essa palhaçada é desmascarada quando os números reais são colocados no picadeiro dai os risos acabam e o circo desarma. Vamos começar com os números da violência no Brasil:
Números educacionais:
Vivian é apresentada em vídeos de divulgação do Ministério da Saúde como uma médica cubana comum. Puro jogo de cena. Em poucos dias ela já dava entrevistas à Prensa Latina, a agência de notícias da ditadura cubana, como porta-voz da missão no Brasil.
Vivian não presta atendimento ambulatorial no Brasil nem consta na lista dos profissionais enviados aos rincões do país pelo programa Mais Médicos. No dia 1º de novembro, ela surgiu em um café da manhã de boas-vindas a 100 cubanos no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, no Rio Grande do Sul, sentada à mesa das autoridades, ao lado do governador Tarso Genro e da ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti.Ali, foi apresentada como coordenadora da Organização Panamericana de Saúde (Opas), entidade da ONU que intermediou a importação de médicos de Cuba pelo Brasil. Nessa função, Vivian vigia os compatriotas e exerce sobre eles um extraordinário poder de convencimento.
Não vamos esquecer também que os números apresentados por Frei Betto fala de diminuição da mortalidade infantil. O que dar um ar de nobreza, mas se esquece de dizer que da Cuba de onde os médicos vieram pratica-se costumeiramente o aborto, tanto o químico como também o eugênico (bem a moda nazista!), conforme denuncia Reinaldo Azevedo (aqui), volto em seguida:
Outro dos mitos de Cuba é a baixa mortalidade infantil, que estaria hoje em torno de 4,5 por mil, só perdendo para o Canadá nas Américas. Há uma grande possibilidade de que esses números sejam manipulados (já chego lá). Em todo caso, é preciso que se considere um dado estarrecedor. Em Cuba, o aborto é legal desde 1965. O país é um açougue. Deve estar entre os campeões mundiais na modalidade, que passou a ser empregada como método contraceptivo.Ninguém precisa acreditar em números dos “adversários” de Cuba, não! Segundo dados oficiais, em 2006, por exemplo, 67.903 mulheres na faixa dos 12 aos 49 anos se submeteram a pelo menos um aborto — ou seja, de cada 100 mulheres grávidas, 37 abortaram. Nascem por ano uns 3 milhões de crianças. no Brasil. Se os números fossem os mesmos de Cuba, isso corresponderia a 63% das que não abortaram (100 menos 37). Assim, o total de grávidas seria 4.716.904 grávidas para 3 milhões de nascimentos — ou seja: 1,716.8904 abortos. EIS O MILAGRE CUBANO; MATE ANTES QUE NASÇA. Esses números acabam com a farsa monstruosa de que a legalização do aborto provoca uma redução no número de ocorrências. ISSO É MATEMÁTICA, NÃO É RELIGIÃO.Pois bem, é esse o projeto que o programa mais médicos vem trazer para o Brasil. Devemos observar ainda uma questão, no Brasil o aborto é proibido, mas existe uma militância que quer a todo custo implantar o assassinato de fetos na nação brasileira e sabemos que essa é uma pauta do Foro de São Paulo descrita nas atas do Foro para quem quiser ler, faz parte do projeto de dominação conceder ao estado o poder de matar. Sabemos que as leis são aprovadas primeiramente apontando pautas morais e em seguida são apresentadas as pautas imorais com o maior descaramento. A discussão do aborto primeiro fala dos possíveis casos de estupro (que todos consideram uma violência - pauta moral) e em seguida parte para qualquer caso (libertinagem leviana), Dilma Rousseff - que o comunista Teologia da Libertação apoia - sancionou lei que aprova o aborto em caso de abuso, mas não precisa haver comprovação. Vejamos (fonte), volto em seguida:
Pois bem caso os médicos brasileiros se recusem a realizar tais procedimentos por questões morai ou religiosas, eles poderão ser demitidos, e agora a questão; "quem irá substituí-los?". A resposta é muito óbvia, os aborteiros cubanos. Pareço estar exagerando? Vejamos o que o sr. Betto pensa sobre o aborto (completo aqui):Em 1º de agosto, quatro dias depois do final da visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro (Brasil) com ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013, a presidente deste país, Dilma Rousseff, aprovou e converteu em lei o projeto PLC 3/2013, que abre as portas à distribuição de um fármaco abortivo em todo o sistema sanitário do país.
Depois de ser publicada a lei hoje, 2 de agosto, no Diário Oficial da União, os centros médicos do Brasil estarão obrigados a administrar a pílula abortiva do dia seguinte às mulheres que tenham sofrido uma violência sexual, até 72 horas depois do crime sem necessidade de que se comprove o fato.
Embora a Igreja defenda a sacralidade da vida do embrião em potência, a partir da fecundação, ela jamais comparou o aborto ao crime de infanticídio e nem prescreve rituais fúnebres ou batismo in extremis para os fetos abortados…
O debate sobre se o ser embrionário merece ou não reconhecimento de sua dignidade não deve induzir ao moralismo intolerante, que ignora o drama de mulheres que optam pelo aborto por razões que não são de mero egoísmo ou conveniência social, como é o caso da menina do Recife.
Como já disse, primeiro introduz-se a pauta moral falando-se amplamente de questões como o estupro e que é mais digno matar um feto do que lhe permitir uma vida de sofrimentos e em seguida parte para a aprovação do aborto de forma libertina. É isso que o abortista Frei Betto defende, nada mais que a agenda do Foro de São Paulo.
7. Votarei pelo crédito facilitado e o reajuste anual do salário mínimo, de modo a ampliar o poder aquisitivo das famílias brasileiras, a ponto de viagens aéreas deixarem de ser um luxo das classes abastadas.
Vejamos um pequeno gráfico sobre os valores históricos do salário mínimo:
(fonte)
Os aumentos do salário mínimo foram, em ordem progressiva de 2011 à 2014; 5,00; 77,00; 56,00; 46,00. Esses são os números louvados por Frei Betto, que pelo visto acha esses valores que mal acompanham os aumentos inflacionários. Não quero dizer com isso que aprovo esse tipo de política de salário mínimo com aumentos exorbitantes, entretanto é necessário fazer algumas considerações a respeito. Vou reproduzir um trecho da postagem de Rodrigo Constantino da Veja:
Quem sai prejudicado é justamente o mais jovem e menos qualificado, aquele que normalmente está entrando no mercado de trabalho. Com um salário mínimo acima do que ele consegue produzir de valor adicional, a decisão da empresa é não contratá-lo, ou então fazê-lo na informalidade, quando possível. Por isso temos mais de um terço dos trabalhadores na informalidade, sem direito trabalhista algum.
O presidente da Força Sindical está certo quando fala em distribuição de renda, mas está completamente errado quando fala em benefícios comprovados para o desenvolvimento econômico e para todos. Nada disso. Essa política apenas retira de um e dá para outro, sem produzir desenvolvimento econômico (este depende do aumento da produtividade), e pune justamente os mais pobres.
A Suíça, um dos países mais ricos do mundo, acabou de rejeitar em referendo, por 76% dos votos, um salário mínimo de R$ 10 mil, que seria o mais alto do mundo. O discurso era em nome da igualdade. Mas não precisamos de extremos: os países escandinavos, ícones da social-democracia pregada pela esquerda, sequer possuem salário mínimo!
Para ler mais sobre o assunto visite a página.
Vamos lembrar que faz parte da agenda da esquerda para a implementação do projeto de implantação das ditaduras comunistas a sabotagem para destruição das economias. Portanto irão apoiar sem titubear qualquer projeto que aumente os impostos - que no Brasil já estão entre os maiores do mundo -, elimine a produção de riquezas, destrua a meritocracia, substitua salários por sistema de bolsas assistencialistas, destrua a propriedade privada, dificulte a abertura de novas empresas, crie gargalos comerciais, enfim que restrinja tudo que esteja dentro do princípio de comprar e vender até que tal atividade torne-se um crime sem a aprovação previa do estado controlador - não se poderá comprar ou vender sem a intervenção direta do estado, não sem o número da besta.
8. Votarei para que o trabalho escravo em fazendas do agronegócio seja severamente punido e tais propriedades confiscadas em prol da reforma agrária.
Olhem ai o comuna expressando o seu ódio ao agronegócio (responsável por 30% da produção nacional) apegam-se a estratégia preferida da esquerda, a máscara de moralidade e virtude. Não é assombroso pensar que o religioso abortista é contra o trabalho escravo em fazendas - mas apoia veementemente a utilização de imigrantes que trabalham em nosso pais, falo dos médicos cubanos, sem vínculo empregatício? Observe a definição de trabalho escravo:
Não é apenas a ausência de liberdade que faz um trabalhador escravo, mas sim de dignidade. Todo ser humano nasce igual em direito à mesma dignidade. E, portanto, nascemos todos com os mesmos direitos fundamentais que, quando violados, nos arrancam dessa condição e nos transformam em coisas, instrumentos descartáveis de trabalho. Quando um trabalhador mantém sua liberdade, mas é excluído de condições mínimas de dignidade, temos também caracterizado trabalho escravo. (fonte)
Toda tolerância para os partidários e nenhuma para os inimigos. Os comunistas são inimigos do povo brasileiro utilizando estratégias contra eles sem que os mesmos saibam ou se deem conta do que está ocorrendo, o simples fato disso ocorrer é um crime. É uma total hipocrisia fazer-se de protetor dos fracos e oprimidos quando ao mesmo tempo apoia a escravidão e indiscriminada na fonte de infecção latino-americana, a ditadura dos irmãos castro. Já mostrei aqui a situação dos médicos em Cuba através da denuncia do médico Dr. Carlos R.:
"Senhores, vocês sabem quantas horas trabalha por semana um médico cubano? Entre 60 e 70 horas. E sabem quanto ganham por mês? entre 60 e 70 reais. É uma vergonha"...
Ele fala que os cubanos não precisam ter um vínculo empregatício aqui porque tem um vínculo empregatício em Cuba(...). Por que eles não vem como os outros? Por que os médicos não ganham seus salários integralmente? Por que não tem direito de entrar e sair quando querem? Por que não podem pedir asilo político? Porque há um contundênio (contundência) entre o governo brasileiro e o governo de Cuba.
Basta de ditadura (...), basta de apoiar o governo de Castro.
É a mais perfeita definição do que é o terrível sistema de escravidão cujo o governo de Dilma (PT) apoiado pelo fariseu apóstolo da Teologia da (falsa) Libertação vinculam-se e faz alianças e compromete-se para destruir toda e qualquer liberdade. Somado a hipocrisia do pseudo-religioso vem o desejo de expropriar (roubar) as garantias democráticas estabelecidas que dão o direito a propriedade privada. Para as entregar nas mãos do povo? Não, para as entregar ao MST que é uma extensão do partido louvado por Raul Reyes (farc) como uma grande força.
9. Votarei para que a Polícia Federal prossiga apartidária, efetuando prisões até mesmo de membros do governo, combatendo o narcotráfico, o contrabando e a atividade nefasta dos doleiros.Não é possível ser mais fingido do que isso, o cinismo é mesmo a impressão digital dos membros foristas. Primeiro, já saltam aos olhos o aparelhamento sistemático da Polícia Federal e do judiciário, ocorrendo o terrível caso na história de que os condenados do mensalão legislam - através de aparelhamento - contra o juiz que os condenou, tendo ainda Lula (o apedeuta) o descaramento de dizer que a história será reescrita. Quero aqui lembrar que Dilma ao ser questionada sobre as questões imorais de seu partido por Willian Bonner durante entrevista ao Jornal Nacional foi inteiramente condescendente com o banditismo da máfia chamada PT. As prisões ocorreram mas o partido não expulsou os criminosos pelo contrário os exaltou como heróis. Segundo, o combate ao narcotráfico em nosso país é uma piada. O governo PT é parceiro das Farc que segundo Fernandinho Beira-mar injetava, já na época de sua prisão, 80 mil t/ano, em vários países o consumo de drogas diminuiu mas no Brasil quintuplicou. O comunismo sempre se utilizou do banditismo para adquirir dinheiro essa verdade é contada até mesmo pelo parceiro de Dilma que declarou em entrevista ao SBT que costumavam assaltar bancos e armas.
10. Votarei para que a inflação seja mantida sob controle e, no Brasil, o crescimento do IDH seja considerado mais importante que o do PIB. Se nosso PIB cresce pouco, nosso IDH é o segundo do mundo, atrás apenas dos EUA, se considerarmos o tamanho da população.Como o governo que aí está jé incapaz de promover o crescimento econômico pela simples razão de que políticas intervencionistas são fracassos históricos vem com essa balela de que o IDH é mais importante que o PIB, interessante notar que o seu melhor referencial é o pais que tanto odeia (as políticas liberais dos EUA). E vem com essa conversinha fiada de que o IDH cresce mais que o PIB, vamos aos números. Tal como um número de ilosionismo, o governo fez sua mágica para mascarar o truque, deixo a postagem de Ricardo Satti para explicar o incrível fenômeno fraudulento:
O ex-deputado, ex-secretário da Fazenda, ex-prefeito do Rio e atual vereador Cesar Maia (DEM), que é economista, fez em seu “ex-blog” uma pertinente análise da estranha e inexplicada mágica que o governo fez para mostrar um suposto “grande salto” ocorrido no Índice de desenvolvimento Humano (IDH), criado pela ONU com base em dados sobre expectativa de vida ao nascer, nível de educação e Produto Interno Bruto (PIB) per capita.Curiosamente, antes da mudança de critério feita às escondidas e sem explicações pelo governo, o IDH do Brasil durante o governo FHC (no ano 2000) era de 0,766 — o índice é tanto melhor quanto mais próximo chega de 1 — e, com base no censo de 2010 (governo Lula) estava em 0,727.Mas, como há explicação para tudo… Vejam o que diz Cesar Maia:IDH: CURIOSAS E PROBLEMÁTICAS MUDANÇAS DE CRITÉRIO!1. Com base nos Censos de 1991 e 2000, o PNUD e o Governo Federal anunciaram os dados do IDH para o Brasil todo.Esses dados serviram como elementos para priorizar as políticas públicas em nível municipal, estadual e federal.2. Em 1991 o IDH do Brasil, divulgado anos depois, foi de 0,696.Em 2000 o IDH do Brasil, divulgado em 2003, foi de 0,766.3. Na segunda-feira, 29, foram divulgados os dados de IDH em base aos dados censitários de 2010.O IDH do Brasil avançou para 0,727.Mas como, se o de 2000, antes divulgado, já era de 0,766?Foi anunciado que houve uma mudança de critério.4. Essa mudança de critério baixou o IDH, em base ao censo de 1991, de 0,696 para 0,493.Uma redução de 30%.E baixou o IDH de 2000 de 0,766 para 0,612.Uma redução de 20%.5. Mudanças tão drásticas exigiriam explicações semanas antes, para que se pudesse entender e tirar dúvidas. Mas nenhuma explicação foi dada.E apresentou-se um enorme crescimento do IDH, que — se levasse em conta o número anterior de 2000 — seria uma redução.6. E como ficaram os governos de todos os níveis, que se pautaram pelos números oficiais anteriores para fazer seus planejamentos sociais?Algo que merece uma explicação detalhada e didática.(fonte)
Essa palhaçada é desmascarada quando os números reais são colocados no picadeiro dai os risos acabam e o circo desarma. Vamos começar com os números da violência no Brasil:
O Brasil quebrou um triste recorde: teve o maior número de pessoas mortas em um ano, segundo dados divulgados nesta terça-feira (27) no Mapa da Violência 2014, que compila dados de 2012. Ao todo, foram 56.337 mortes, o maior número desde 1980. O total supera o de vítimas no conflito da Chechênia, que durou de 1994 a 1996. (fonte).Isso mesmo, no Brasil morrem mais de 50 mil pessoas por ano!
Números educacionais:
(fonte)
Os números educacionais brasileiros estão entre os piores do mundo, claro que isso é intencional. Desde que se adotou o sistema Paulo Freire e introduziu-se a ideologia comunista na educação os números só vem piorando. Por que não se adota o sistema educacional finlandês que é o melhor do mundo, onde existem menos horas de aula e contudo atingem os maiores índices? Simples, manter um povo ignorante é vital para o projeto de dominação forista, esse é o motivo de 45% do eleitorado de Dilma Rousseff não terem ao menos o ensino fundamental completo.
Saúde pública:
Os serviços públicos e privados de saúde no Brasil são considerados regulares, ruins ou péssimos por 93% da população. É o que indica pesquisa do Instituto Datafolha feita a pedido do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Paulista de Medicina (APM). O levantamento mostra que os principais problemas enfrentados pelo setor incluem filas de espera, acesso aos serviços públicos e gestão de recursos. De acordo com o estudo, a saúde é apontada como a área de maior importância para 87% dos brasileiros. Para 57%, o tema que deve ser tratado como prioridade pelo governo federal.
Sob pretexto de melhorar a saúde publica é que se implantou o programa "MAIS MÉDICOS" (escravos).
Recomendo o vídeo da fala do Dep. Mandetta (DEM) - e não me comprometo com o político que discursa, mas considero sua fala - sobre o "por quê?" dos médicos brasileiros se desinteressarem do atendimento ao interior do país:
11. Votarei para que a nossa diplomacia permaneça independente, aliada às causas justas, sem tirar os sapatos nas alfândegas usamericanas e endossar o terrorismo bélico dos EUA, que dissemina lagrimas e sofrimentos em tantas regiões do planeta.
Que belas palavras vindas de um companheiro de genocidas! Então Frei Betto vota em Dilma por causa do avanço da diplomacia? Será que esqueceu o recente caso de nanismo diplomático cometido pelo governo PT em que condenou uma democracia, isto é Israel, por se defender dos ataques terroristas do Hamas que por sinal promove o pânico na população palestina intimidando e por vezes utilizando os mesmos como escudos humanos para defender-se dos mísseis e que a mesma organização que por sinal é amplamente apoiada pelo Foro escondeu seus mísseis dentro de escolas da ONU? Esqueceu-se que o partido e também todo o Foro resolveram apoiar em resolução - como um pacto com o diabo - as Farc em sua campanha de terrorismo e destruição do governo colombiano recebendo inclusive representantes destes terroristas aqui no Brasil, motivo que torna o partido e o Foro instituições criminosas por associação ao tráfico de drogas e ao banditismo?
São sepulcros caiados, por fora cheios de falsa justiça e moralismo, mas por dentro cheios de podridão e desejos de destruição.
12. Votarei pela preservação do Marco Zero da internet, sem ingerência das gigantes de telecomunicações, interessadas em mercantilizar as redes sociais e manter controle sobre a comunicação digital.
O que o governo quer é controle da rede. Uma internet estatal com o controle do fluxo de informações, semelhante ao que já ocorre em países comunistas como a China. E qual é o problema de se mercantilizar as redes sociais? Sabemos que tudo que é estatal não funciona ou é muito debilitado, se o brasileiro quer melhorias em cada setor tem que começar a lutar por liberdade econômica. A competição das empresas, multinacionais ou não, aumentam o nível da qualidade dos produtos e serviços ofertados. Mas dentro do mundinho comunista não existe espaço para serviços melhores, apenas para os péssimos serviços estatais que passam por intensa burocracia e inevitavelmente caem em sistemas de corrupção. A agenda da esquerda inclui a dominação o controle total dos veículos de informação e principalmente a destruição das economias. Pode soar como loucura um governo trabalhar para sabotar um país, mas é exatamente isso que os partidos do Foro estão fazendo, o mundo comunista com sistema de economia planificada é impossível e os partidários já sabem disso a muito tempo, tanto que o comunismo real admite parcialmente o capitalismo mas apenas para sustentar o sistema debilitado e não com as liberdades que a economia exige para o aumento das riquezas. Não se engane, quando o partido dos petralhas fala em liberdade se refere a opressão.
13. Votarei, enfim, por um Brasil melhor, mesmo sabendo que o atual governo é contraditório e incapaz de promover reformas de estruturas e punir os responsáveis pelos crimes da ditadura militar. Porém, temo o retrocesso e, na atual conjuntura, não troco o conhecido pelo desconhecido.
Agora o religioso apela na sua argumentação fingindo não apoiar plenamente o partido. Trouxa quem acredita! A esquerda radical, ou o grupo da ruptura para um regime comunista mais severo, acusa o PT - que na prática lidera todos os partidos ligados ao Foro juntamente com os cretinos dos Castros - de serem de direita. É uma estrategia para enganar o eleitorado dependente dos sistemas de bolsa. Quando o falso Frei fala de reforma de estrutura é nada mais que a destruição das garantias democráticas - revolução gramscista - somado a isso o desejo intenso de punir os militares que combateram os terroristas na contra revolução militar, mesmo a lei tendo anistiado, o projeto visa o julgamento e talvez o justiçamento apenas de um dos lados - os militares. Uma tentativa de fraudar a história em todos os níveis de forma semelhante ao que aconteceu na Argentina.
Conclusão
Os 13 pretextos de Frei Betto são apenas os tópicos da agenda dos ditadores. Ele é um apoiador dessa máfia internacional chamada Foro de São Paulo e desse tentáculo do monstro esquerdista chamado PT. As pessoas direitas desse país não se calarão, e nós iremos vencer esses criminosos combatendo cada falácia ponto a ponto e avança no propósito de defender essa nação dos desmandos dessa ditadura branca. Tiraremos a máscara de virtude desses hipócritas sejam eles políticos que fingem ser defensores do povo, ou falsos religiosos, fariseus e cínicos.
Conclusão
Os 13 pretextos de Frei Betto são apenas os tópicos da agenda dos ditadores. Ele é um apoiador dessa máfia internacional chamada Foro de São Paulo e desse tentáculo do monstro esquerdista chamado PT. As pessoas direitas desse país não se calarão, e nós iremos vencer esses criminosos combatendo cada falácia ponto a ponto e avança no propósito de defender essa nação dos desmandos dessa ditadura branca. Tiraremos a máscara de virtude desses hipócritas sejam eles políticos que fingem ser defensores do povo, ou falsos religiosos, fariseus e cínicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário