"Esse partido apela para a segregação racial dentro de um país miscigenado criando um sistema de privilégios com base na cor da pele"
A recente campanha do PT para o segundo turno está apostando todas as suas fichas no terrorismo psicológico propagando falsamente uma possível perda do bolsa família e somado a isto também apela para a propaganda racista, isto é, aposta também na divisão da sociedade em grupos antagônicos (negros e bracos) para conseguir o seu eleitorado. A estratégia vem sendo desenvolvida desde que Dilma Rousseff foi vaiada e mandada "para aquele lugar" diante dos olhos do mundo no evento da Copa das Copas. Já fiz uma postagem aqui sobre a coleção de vaias que Dilma tomou ao longo de seu desgoverno. Lula (aquele sr. que tem sua própria versão do que seria o "efeito estufa") acusou uma tal "elite branca" de vaiar a "dama de vermelho" e os acusou de possuírem o "complexo de vira-latas" - numa autoproclamação de alguma autoridade científica para identificar um fenômeno comportamental, uma vez que já havia feito suposições sobre "efeito estufa" e a "Terra quadrada" - agora a estratégia sórdida está voltada para o velho paternalismo seguindo a cartilha do "decálogo de Lenin" que diz; "divida a sociedade em grupos antagônicos". Recentemente os "internaltas" tem percebido o surgimento de "perfis fakes" incitando o racismo e colocando a culpa no candidato oponente, é um indício de que o PT tem levado o princípio de incitação do ódio como estratégia eleitoral.
Outras postagens do próprio partido tem feito questão de declarar seu racismo disfarçado de discurso virtuoso. Esse partido apela para a segregação racial dentro de um país miscigenado criando um sistema de privilégios com base na cor da pele (sistema de cotas ), isto é, um princípio do racismo e em seguida faz a convocação dos eleitores seguindo um princípio racial que ele diz combater.
Segundo o panfleto se você é negro e não vota no PT não é consciente. É a conclusão lógica que se chega ao ler essa aberração. É um aparato de manipulação, se não reza a cartilha do partido é logo rotulado como traidor, inconsciente e reacionário. Pra que seja consciente tem também que ser conivente com todos os crimes do partido cuja a cúpula está na cadeia da Papuda.
Digo com todas as letras que neste segundo turno quem vota no PT é conivente com seus crimes, e não vai importar se você é roxo, amarelo ou azul. Essa campanha é criminosa e seu objetivo é nefasto. Basta ter ouvidos atentos para escutar as declarações escancaradas dos PeTralhas, Olhos dispostos a enxergarem o óbvio e uma mente disposta a refletir sobre valores morais pra condenar esse partido por todos os crimes cometidos contra a nação.
Dizemos:
- Fora PT e leve os seus crimes com você para cadeia!
- Fora PT e leve seu racismo com você!
- Fora PT e leve o Foro de São Paulo com você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário