sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Infiltração militar no Brasil, ameaça a soberania nacional! É crime de alta traição.

"Uma estranho infiltração militar tem invadido o pais aos olhos de todos. Com as ameaças de impeachment de Dilma Roussef e Lula correndo o risco de ir parar na cadeia devido as declaração estarrecedoras de Alberto Yussef, não se pode deixar de cogitar a possibilidade de outra tentativa histórica de golpe ditatorial comunista". 






Uma estranho infiltração militar tem invadido o pais aos olhos de todos. Com as ameaças de impeachment de Dilma Roussef e Lula correndo o risco de ir parar na cadeia devido as declaração estarrecedoras de Alberto Yussef, não se pode deixar de cogitar a possibilidade de outra tentativa histórica de golpe ditatorial comunista. Não é segredo pra ninguém, desde que a internet democratizou - de verdade - as informações, que o Foro de São Paulo, instituição ligada a grupos terroristas, vem orquestrando uma série de investidas na implementação do projeto Pátria Grande (inspirado no sonho de Simon Bolivar). A princípio o golpe no Brasil vinha sendo aplicado unicamente pelo viés político, mas nesta fase de ruptura da constituição brasileira acredito que também estejam dispostos a partir para um ataque ofensivo com armas de fogo. A algum tempo é notória a chegada dissimulada de militares estrangeiros na nação brasileira como foi o caso do "Cavalo de Troia" chamado "Mais Médicos". Vejamos trecho do Diário do Poder:

Militares cubanos:

Informe reservado “Mensagem Direta de Inteligência” (MDI) ao ministro Celso Amorim (Defesa) atestou que a ditadura cubana infiltrou militares no programa Mais Médicos. A descoberta foi da Base de Administração e Apoio do Ibirapuera, do Comando Militar do Sudeste, em São Paulo, que recebe gente do Mais Médicos. Ouvido, um suspeito confessou ser capitão do Exército cubano, e que não está sozinho. Amorim nada fez.

A infiltração de militares no Mais Médicos repercutiu na Câmara. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) quer convocar Amorim a se explicar.

Bolsonaro avisa que não adianta Celso Amorim negar a existência do informe reservado que lhe foi enviado: ele obteve cópia do documento. 

Confira o vídeo de denúncia de Jari Bolsornaro:


Farc

Uma matéria do G1 de 2008 já acusava a infiltração das Farc no território nacional com o apoio do PT. Confira trecho:

A mesma reportagem diz que "a expansão das Farc na América Latina não incluiu apenas funcionários dos governos de Venezuela e Equador, mas também comprometeu importantes dirigentes, políticos e altos membros do PT".

A "Cambio" cita o ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu, o ex-ministro de Ciência e Tecnologia Roberto Amaral, a deputada distrital Erika Kokay (PT) e o chefe de Gabinete da Presidência da República, Gilberto Carvalho.

Também são mencionados nesses e-mails o ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim, o assessor especial de Assuntos Internacionais da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, o subsecretário de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos, Perly Cipriano, o secretário de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, e o assessor presidencial Selvino Heck. (fonte)

Infiltrados da Venezuela

O grupo foi enviado pelo ditador Nicolás Maduro ao Brasil para negociar com o MST. Lembramos ao leitor que o MST foi uma das forças exaltadas por Raúl Reyes (na época lider das Farc) durante entrevista a Folha de São Paulo antes de ser abatido por operações militares anti-terroristas. 

Leia trecho do site Revolta Brasil: 

“No âmbito da visita ao Brasil do vice-presidente de Desenvolvimento de Socialismo Territorial, Elias Jaua, foram assinados uma série de acordos na terça-feira, nas áreas de treinamento e desenvolvimento de comunidade, entre a produtividade do governo bolivariano e do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra Terra do Brasil (MST), em Guararema, estado de São Paulo.
O Ministro de Comunidades e Movimentos Sociais disse que os acordos visam aumentar a capacidade de compartilhamento de experiências de formação “para fortalecer o que é essencial para uma revolução socialista, o que é treinamento, conscientização e organização do povo para defender o que foi alcançado e avançar na construção de uma sociedade socialista “. (fonte)

Esses atos são crime de alta traição a nação brasileira. Estão armando uma arapuca gigantesca para golpearem o Brasil com o assombro do bolivarianismo autoritário com toda sorte de terror típicas de qualquer ditadura comunista. Isso é crime de "lesa pátria".

Por fim deixo o vídeo em que o herdeiro político de Hugo Chaves exalta a reeleição forjada de Dilma Roussef como sendo uma conquista do Foro de São Paulo e parte do processo de implantação da Pátria Grande. No vídeo nota-se um militar brasileiro entre os assentos ouvindo o discurso ditatorial. 



Vamos ficar atentos, o Brasil já sendo silenciosamente invadido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário