segunda-feira, 27 de outubro de 2014

As fraudes nas eleições são de responsabilidade de Dias Toffoli!

"...então todas as fraudes cometidas durante as eleições são de inteira responsabilidade de Dias Tofoli. Deve ser movido um processo judicial contra ele pedindo esclarecimentos pelos crimes eleitorais cometidos contra os cidadãos que tiveram seu direito roubado."




Que as urnas são violáveis todos já sabemos a muito tempo. Que as urnas deram problema, foi perceptível e notório e ainda largamente noticiadas nas mídias televisivas e redes sociais. Falei disso no poste de hoje cedo aqui. Será que no Brasil a tecnologia eleitoral já está tão avançada que dispensa a presença do eleitor nas urnas? Foi isso que ocorreu! Houveram urnas que votaram sozinhas. 


Houveram cerca de 3.122 urnas que apresentaram problemas, isso é mais do que suspeito é um forte indicio de fraude da pior espécie. (dados aqui). 

Houveram ainda casos em que o cidadão apareceu no local de votação e outro já havia votado em seu lugar. 







Esses são alguns casos entre tantos ocorridos nestas eleições presidenciais de 2014 que reelegeu Dilma Roussef do partido que promoveu o maior esquema de corrupção da história deste pais. 

Se violação de voto é crime eleitoral e foram cometido diversos crimes desse tipo em 2014, de quem é a responsabilidade? Constantemente via-se propagandas com um sujeito passando por diversas salas com várias trancas representando a inviolabilidade dos votos, mas ao que parece alguém tinha as chaves dessas fechaduras. Dias Toffoli a todo instante garantia a segurança na votação. Ora, o voto só poderia ser perdido, não se pode conferir para quem foi o voto, não se pode resgatar o direito do eleitor visto que as eleições tem prazo pra terminar e o processo burocrático é lento. Em suma o eleitor que teve seu direito solapado tem a única garantia da palavra de Dias Toffoli de que o sistema de votos eletrônicos funciona. Mas favorecem a quem? A quem ganhou as eleições eu creio!

Se a palavra do advogado do PT é a única garantia de inviolabilidade, mesmo professores da Unb tendo provado que o sistema não é nada seguro, fato que levou a criação do projeto "VOCÊ FISCAL", então todas as fraudes cometidas durante as eleições são de inteira responsabilidade de Dias Toffoli. Deve ser movido um processo judicial contra ele pedindo esclarecimentos pelos crimes eleitorais cometidos contra os cidadãos que tiveram seu direito roubado. Um outro agravante é que o sistema tal como é colocado não permite averiguação sob pena de multa ao candidato que questionar os resultados das eleições. Neste caso o próprio sistema eleitoral é uma fraude completa por não permitir a averiguação e nem respeitar o direito de voto dos cidadãos que foram lesados. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário