domingo, 26 de outubro de 2014

O doleiro Yussef foi envenenado? Após doleiro ser levado ao hospital, começam as suspeitas de queima de arquivo.

"O questionamento foi sobre o envolvimento dos dois símbolos ícones do partido com o esquema de corrupção da Petrobrás"




O partido mais criminoso da história deste país, associado do Foro de São Paulo - instituição que tem Fidel Castro como um de seus fundadores - enfrenta o seu pior momento. Com todas os crimes de corrupção vindo atona, o clima de desespero devora os militantes e a cúpula do partido. Hoje no dia das eleições, foram relatados diversos casos de retirada de material da revista Veja que traz como título da reportagem Youssef: “O Planalto sabia de tudo!” Delegado: “Quem do Planalto?” Youssef: “Lula e Dilma” (aqui). A matéria diz categoricamente que Lula e Dilma sabiam do esquema de corrupção, isto é um golpe no núcleo da corrupção nacional que coincide com a cúpula do PT. 


Vejam vídeos de denuncia da retirada da revista Veja das bancas, os relatos são de que carros da prefeitura passaram "comprando" ou "recolhendo" as revistas. O clima de censura toma conta do país nestas eleições:






O nome envolvido nas denúncias que trouxe atona toda sujeira do partido é o do deleiro Yussef. Depois de seu festival de mentiras infundadas contra Aécio Neves - por sinal desmascaradas publicamente diante dos olhos e ouvidos da nação -, Dilma demostra-se demasiadamente indignada com a pergunta desconcertante porém inteiramente conveniente - pergunta feita no último debate do dia 25 na rede Globo. O questionamento foi sobre o envolvimento dos dois símbolos ícones do partido com o esquema de corrupção da Petrobrás, publicado pela veja (nos primeiros segundos do vídeo):

- A sra. sabia, candidata da corrupção na Petrobras? 

Dilma fica visivelmente desconcertada, e faz o que sabe fazer de melhor, desconversar e fugir do tema do assunto ao invés de responder simplesmente; "eu não sabia"!

Leia o trecho da matéria denúncia da Veja:

Comparsa de Youssef na pilhagem da maior empresa brasileira, o ex-diretor Paulo Roberto Costa já declarara aos policiais e procuradores que nos governos do PT a estatal foi usada para financiar as campanhas do partido e comprar a fidelidade de legendas aliadas. Parte da lista de corrompidos já veio a público. Faltava clarear o lado dos corruptores. Na ter­ça-feira, Youssef apre­sentou o pon­­to até agora mais “estarrecedor” — para usar uma expressão cara à pre­sidente Dilma Rous­seff — de sua delação premiada. Perguntado sobre o nível de comprometimento de autoridades no esquema de corrupção na Petrobras, o doleiro foi taxativo:
— O Planalto sabia de tudo!
— Mas quem no Planalto? — perguntou o delegado.
Lula e Dilma — respondeu o doleiro.
(negrito nosso)

A declaração de Yussef escancara o que a muito já se sabia nas entrelinha, o PT usou dinheiro criminoso pra financiar campanha política - o que torna sua eleição ilegal. A candidatura de Dilma Rousseff foi uma fraude pois foi financiada com dinheiro do esquema do "Petrolão". Algo intrigante ocorreu no sábado dia 25/10, o doleiro passou mal e foi levado ao hospital por volta das 13 h. Ele alertou aos policiais que estava passando mal e foi levado pelo SAMU ao Hospital Santa Cruz. Em nota oficial da PF, veio a informação que Alberto Yussef teve forte queda de pressão, motivada por uso de "medicamento" para o tratamento de doença cardíaca. Segundo a matéria de "O Globo" seriam infundadas as informações sobre possível envenenamento. 
Entretanto muitas noticias tem circulado de que ele, A. Yussef, não somente poderia ter sofrido envenenamento mas poderia estar morto. No twitter @NewsFelicano encontrei a informação:

Outra noticia no fórum do portal "Terra":


Desse partido podemos esperar de tudo. Não há nada que eles não façam nestes tempos em que já não tenham feito antes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário