O Deputado psolista, Jean Wyllys, o mesmo que ficou aterrorizado com um exército simbólico da IURD, pensando ele que se tratava de uma milícia, faltou a mais um debate em que teria que defender seu ponto de vista.
O Deputado psolista, Jean Wyllys, o mesmo que ficou aterrorizado com um exército simbólico da IURD, pensando ele que se tratava de uma milícia, faltou a mais um debate em que teria que defender seu ponto de vista. O Deputado do ativismo gay iria debater sobre o polêmico assunto que envolve o conceito de família. Na ocasião iria enfrentar ninguém menos do que um ferrenho defensor da causa cristã pró-família, o pastor Silas Malafaia. Mas ele faltou preferiu ir para uma conferência parlamentar internacional que aconteceria em Berlin. Segundo matéria do Gospelmais, Silas Malafaia chegou a tuitar:
"Daqui a pouco estarei gravando o programa Na Moral. Jean Wyllys não veio. Que pena. Deve ter tido um motivo muito forte!"Silas Malafaia postou um vídeo em que comenta sobre os bastidores do programa:
Kim kataguiri também chegou a desafiar Jean Wyllys para um debate após o mesmo tê-lo chamado de "analfabeto político". No desafio Kim declarou que estava pronto pro debate e o político esquerdista que é um dos membros da linha auxiliar de defesa do PT poderia escolher a forma em que se estabeleceria o debate. Nesta ocasião Jean Wyllys também foi evasivo.
Vejamos vídeo:
Ao que parece o Ex-BBB adora discursar desde que seja entre aqueles que aplaudem suas palavras e principalmente quando o coro de vozes é oníssono junto a pauta esquerdista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário