quinta-feira, 16 de abril de 2015

Protestos Verde e Amarelos, e protestos vermelhos.

"Os militantes vermelhos são uma gigantesca massa que sobrevive parasitando os cofres públicos. São militantes profissionais. Enquanto acusam o sistema econômico capitalista de estimularem o lucro e cobiça humana estes lacaios fomentam a construção de um império autoritário e ditatorial que reduz os seres humanos a escravos do governo".





Ao ouvir os discursos de Dilma Rousseff cheios de expressões incomuns e erros de português é perceptível que ela fala de um Brasil que só existe na propaganda do PT. O brutal choque de realidade entre as mentiras propagadas a megafones pelo governo e a dura realidade potencializam as mega manifestações civis contra a corrupção generalizada. Até mesmo os pronunciamentos da sra. Dilma parecem não serem dirigidos a nação brasileira, e na verdade de certo realmente não são. Quando ela usa a palavra "povo" esta senhora não está se referindo ao povo brasileiro honesto e verdadeiramente trabalhador e sim a gigantesca massa de militantes que se alimenta a custa do governo. Como bem nos lembra o economista Rodrigo Constantino em seu blog na Veja, a principal diferença entre a direita e a esquerda no Brasil é a gigantesca militância que recebe verbas e patrocínio oriundos diretamente dos cofres públicos. Um outro dado é perceptível, o que chamam de direita política no Brasil - um certo partido chamado PSDB - na verdade é linha auxiliar na implementação do método das tesouras, já escrevi sobre isso aqui. E o que chamam de direita civil, é uma gigantesca massa que toma consciência dos enormes esquemas de corrupção gerados pela péssima administração intencional petista. Lembro aqui que o próprio Aécio Neves disse que "não adiantava tentar empurrá-lo pra direita". O que sobra pra população brasileira é não permitir ser representada por partidos que querem apropriar-se das gigantescas manifestações do dia 15 de março e do dia 12 de Abril. 

O que há de diferente entre as manifestações das militâncias petistas pagas e as da população civil brasileira? 

Militantes pró-governo

Os militantes vermelhos são uma gigantesca massa que sobrevive parasitando os cofres públicos. São militantes profissionais. Enquanto acusam o sistema econômico capitalista de estimularem o lucro e cobiça humana estes lacaios fomentam a construção de um império autoritário e ditatorial que reduz os seres humanos a escravos do governo. A recente manifestação da Central Única dos Trabalhadores (CUT) - que na prática é aparelhada pelo governo - contra a lei da terceirização é prova de que essa massa de gafanhotos que vive de devorar as riquezas nacionais esta preocupada mesmo é em perder o poder de causar baderna. O simples fato de serem contra a pauta da lei de terceirização já é motivo para dar uma maior atenção nas consequências positivas do ponto de vista produtivo, pois o sistema comuno/socialista usa a escassez como forma de dominação autoritária contra o povo. A prova cabal desta verdade é o que vem ocorrendo com a sangrada Venezuela. A Carta Capital, que é ferrenha defensora da agenda de esquerda celebrou o adiamento da lei de terceirização em matéria de André Barrocal. A matéria começa com a frase; "Pressionada por protestos nas ruas e pelas redes sociais na internet". O que nos leva a alguns questionamentos:

1) Que legitimidade tem um movimento que se autoproclama "popular" que é uma extensão de partido político e que é paga pra vestir uma camisa vermelha e fazer baderna? 

2) Qual é a autoridade moral que tem uma massa de militantes que acusa uma suposta classe dominante de pensar apenas no lucro e exploração (o que é mentira!), mas é subornada com migalhas governamentais para protestas a favor de pautas que favorecem o inchaço estatal? 

3) O que tem de legítimo em manifestações de uma massa de militantes virtuais pagos (MAVs) que passaram por treinamento pra atacar os opositores da corrupção petista? 

Tudo neste governo é falso; as eleições foram uma fraude, o julgamento pelos seus próprios advogados é uma fraude, a suposta moral é uma fraude, a história de suposto combate a ditadura é uma fraude, a democracia pregada por ele é uma fraude, até mesmo sua massa de militantes são uma fraude. Tudo é mentira e mais mentiras que não se sustentam em uma análise séria dos fatos. 

Sobre a natureza dos protestos:

1) São violentos e autoritários.

2) Não há marca de nacionalismo, não se vêem bandeiras do Brasil, apenas as cores da ideologia que mais exterminou seres humanos ao redor do mundo. 

3) As pautas são todas a favor do inchaço estatal.

4) São apoiadores da corrupção petista e do processo de engenharia social.

5) Querem ter o monopólio dos protestos e da moral, quando são eles os maiores incentivadores da corrupção generalizada. 

População Civil anti-corrupção

Já os manifestantes que saíram as ruas dia 15 de Março e 12 de Abril tinham as cores da nação. Não ganharam dinheiro pra estarem ali e foi exatamente por isso que haviam cartazes com a frase; "eu vim de graça". Uma ironia aos 35,00 R$ pagos aos mercenários que protestavam em apoio as pautas governistas. O que os movem são corações apaixonados por sua pátria. Um novo nacionalismo surge no Brasil divorciado dos antigos rótulos partidários, e uma nova onda de politização surge desse processo. Faço algumas considerações a respeito desses manifestantes:

1) O discurso organizado dos movimentos que possuem pautas conservadoras e liberais são uma onda contraditória ao projeto de implantação de ditadura no Brasil.

2) Os protestos são éticos e respeitam as regras de passividade, companheirismo, civilidade. Não há mortes, confronto com a policia, cenas de conflito, não há depredação de prédios públicos. Até mesmo crianças e jovens podem ir aos protestos sem medo de sofrer violência. 

3)  Os manifestantes não são pagos com o dinheiro publico. 

4) Os movimentos surgiram espontaneamente e não como uma forma de serem um tipo de lastro falsificado pra servir de apoio a partidos.  

5) As pautas propõem uma redução do inchaço estatal, redução de impostos. São favoráveis a aplicação de medidas de liberdade econômica sem medidas intervencionistas. 

Ventos de mudança estão sendo fortemente soprados. Faço votos pra que este governo que amaldiçoou a nação com a corrupção e a mentira caia de vez. Que juntamente com ele caia o Foro de São Paulo, e por fim, que a América Latina seja livre desses parasitas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário