sexta-feira, 17 de abril de 2015

Urgente! PT revela plano explícito de golpe ditatorial contra a população brasileira. A cartilha do golpe; O Caderno de Teses do V Congresso do PT.

Essa é a mais descarada e declarada estratégia de golpe de ditadura comunista contra a nação brasileira. O Caderno de Teses do V Congresso do PT é uma verdadeira cartilha e terrorismo, destruição da democracia e covarde imposição autoritária de ditaduras. 












O caderno possui 165 páginas de estratégias que serão apresentadas no V congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores em Salvador - BA de 11 a 13 de Junho de 2015. Traz o título alarmante e ameaçador a nação brasileira; UM PARTIDO PARA TEMPOS DE GUERRA. 

O documento ameaçador também é uma declaração de desespero do partido e do Foro de São Paulo. Leia o trecho:
O Partido dos Trabalhadores está diante da maior crise de sua história. Ou mudamos a política do Partido e a política do governo Dilma; ou corremos o risco de sofrer uma derrota profunda, que afetará não apenas o PT, mas o conjunto da esquerda política e social, brasileira e latinoamericana. 
A esquerda brasileira é o conjunto de todos os partidos que funcionam como um único organismo em função de um objetivo comum, a implantação de uma ditadura bolivariana sob o eufemismo de democracia. O termo "latinoamericano" é uma referência clara aos partidos e instituições do Foro de São Paulo que está orquestrando tudo deste a década de 1990. A maligna entidade também festeja o inchaço estatal o que fica explícito na frase "Fortalecemos o Estado, na contramão do Estado Mínimo neoliberal.". O grupo golpista também lamenta não poder ter adquirido mais controle sobre as nossas garantias democráticas no que diz respeito as nossa já reduzidas liberdades econômicas:
Mas não fomos capazes de realizar transformações estruturais, que retirassem do grande capital o controle sobre as alavancas fundamentais da economia e da política brasileira. 
Na página 30 a uma citação ao deputado Jair Bolsonaro e a intensa pregação do controle da mídia. O partido quer o monopólio da mídia a todo custo:
Neste congresso conservador e sob a presidência de Eduardo Cunha, temas como a reforma política, a lei da mídia democrática, a punição dos crimes da ditadura militar, o combate à corrupção e mesmo a cassação do deputado Jair Bolsonaro só terão chance de êxito se houver intensa pressão social.
O partido quer a cabeça do deputado Jari Bolsonaro e deixa isso declarado sem nenhuma cerimônia. 

Na página 160 encontramos a estratégia focada do PT, que segundo o texto vai parar de tentar implantar uma nova constituinte e vai se concentrar em medidas populistas pra anestesiar a consciência do povo:
Para reverter este processo é preciso parar com a agitação sobre uma suposta constituinte e reforma política, que é uma forma de contornar os problemas concretos atuais e remeter sua resolução para um futuro nebuloso, e finalmente não levará a nada. Sem esperar mais, já, imediatamente, é preciso retomar a iniciativa política governando para as massas e atendendo as suas reivindicações mais sentidas:
O partido irá propor o calote das dívidas internas e externas e mobilizar o dinheiro justamente para os pontos onde o governo petista foi intencionalmente  incompetente. isso é expropriação descarada, é roubo. É fazer cortesia com o chapéu alheio, no caso o chapéu do brasileiro em nome de uma suposta justiça social:
Enviar ao Congresso Nacional um Orçamento para 2015 que rompa com o pagamento das Dívidas interna e externa que alimentam vampiros especuladores e coloque todo o dinheiro para Transporte, Saúde e Educação, públicos e gratuitos para todos, uma política para elevar o Salário Mínimo ao piso constitucional (DIEESE), reduzir a jornada para 40 horas sem redução de salários.
O ponto seguinte mostra todo o terrorismo autoritário do partido:

Demitir os ministros capitalistas, romper com os partidos do capital. Constituir um governo apoiado nas organizações populares, na CUT, no MST, entre outras. Exigir publicamente e combater pelo impeachment dos ministros do STF que votaram na farsa da AP 470, a liberdade imediata e anulação da sentença dos dirigentes do PT.

Querem a imposição de sovietes brasileiros, os famigerados conselhos populares, ou ainda sovietes bolivarianos. Querem anular a sentença dos condenados do mensalão é disso que se trata a AP 470. E logo em seguida mais roubo; Cancelar todas as desonerações fiscais e taxar as grandes fortunas.

Como se não bastasse querem o silencio solene da imprensa que ousar dizer alguma coisa contra a organização criminosa:

Fim imediato do financiamento público a toda a imprensa burguesa (jornais e revistas) feitos através dos anúncios de publicidade estatais. Como jornais políticos que são que vivam do financiamento que receberem de seus apoiadores. Nenhum recurso público para a imprensa burguesa!
De onde eles tiraram que são os donos da imprensa e do encarceramento da informação?

Tem mais! 

Querem estatizar a Rede Globo:

Estatizar a Rede Globo, que é concessão pública e abri-la para os movimentos sociais!
Querem tudo 100% estatal e estatizado! O que na perspectiva de serviços vai reduzir o Brasil a uma republiqueta governada por incompetentes. 
Fim das privatizações dos portos, aeroportos e rodovias! Cancelamento dos leilões de petróleo e do Campo de Libra! Todo petróleo (do poço ao posto) para uma Petrobras 100% estatal! Reestatização das empresas e serviços públicos privatizados!
Querem a qualquer custo legitimar e elevar as guerrilhas desarmadas no Brasil acima da população civil pra estas tenham o poder de impor de forma ditatorial os famigerados interesses da esquerda. 
Cessar imediatamente qualquer perseguição policial, judicial, repressão e criminalização dos movimentos sociaisColocar o governo a apoiar política e materialmente a luta contra todas as perseguições aos movimentos sociais. Anistiar por decreto presidencial todos os perseguidos e condenados políticos. Apoiar o PL de Anistia Nº 7951/2014, em tramitação no Congresso Nacional. 
Uma outra referência aos membros do Foro de São Paulo:
Se vocês o fizerem terão um apoio majoritário entre as massas, do sul ao nordeste, e se estenderia massivamente por todo o país. Venezuela, Equador e Bolívia já mostraram que os trabalhadores e a juventude respondem positivamente quando seus dirigentes convocam as lutas contra as oligarquias dominantes. 
Esse trecho seguinte mostra o desespero pelo desperta da população civil fazendo um clara referência ao dia 15 de março reduzindo os números e pondo a culpa na imprensa, nada novo:

As manifestações ocorridas no dia 15/03 reuniram pelo país cerca de 500 mil (obviamente os 2 milhões contados pelas PMs e divulgados pela grande imprensa são uma farsa). Elas foram apoiadas pelo PSDB, DEM, etc., mas de fato convocadas e organizadas pela mídia burguesa e coordenadas pela Rede Globo. Os atos reuniram uma multidão de indignados da classe média e da pequena-burguesia, mas que não tinham propósito algum, nenhum programa ou perspectiva política, o que unificava os manifestantes era o medo da crise e o ódio à Dilma e ao PT, recheado de todo tipo de preconceitos de classe. 
A estratégia do PT seguirá estimulando o ódio de classes e caos na população:

Aos militantes petistas que se mantêm fiéis à luta de classe, convocamos a combater pela unidade, este é o momento de colocar em primeiro plano a política de “classe contra classe”, unidade completa do movimento operário organizado. Unidade contra a política de austeridade do governo e contra qualquer ataque da direita e sua mídia golpista. 
Esse caderno é a declaração de um golpe em andamento. Tenham certeza que veremos atos de terrorismo por parte dessa organização que estimula o ódio e fomenta a impunidade em todos os níveis. Quando o governo fala de combate a corrupção, acredite, ele está falando de punir aqueles que se levantaram contra o partido. Estamos vivendo um golpe iminente. 

Levantem-se guerreiros da liberdade e manifestem sua indignação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário