A
teoria da Moça
Em
um nível estrutural de análise (ou " arquetípico " ), a função fálica
da psique, por isso esta é a capacidade organizacional para unificar uma
infinidade de anti ¬ excelência individualismo. Em contraste , interrompendo
stands para individualizada , despolitizada , a perder o sentido de comunidade
, quebrar a solidariedade e coesão , empurre " jogar pessoal. "
Gerente negativamente para interromper um grupo inimigo , portanto, assumidos
para trazer em um processo que Lacan chama de " não-todo fálico . "
Este é um processo crítico em que a autoridade transcendente assegurar a coesão
do grupo serão desafiados em nome da opressão que impõe sobre os direitos dos
indivíduos para desfrutar individualmente. Mas acontece que essa exigência de
prazer individual e desafiar a autoridade do Pai são os comportamentos típicos
sugeridos e exigidas pelo mercado e consumo.
Para
Tiqqun coletivo, a figura do bimbo é a excelência personificação par desta
telha ¬ despolitização Mercan e consumista . Figura de pessoa desorganizada,
indivíduo puro , pode-se dizer , a Young- Girl é a entropia personificada.
Seria, no entanto o direito de perguntar por que o despolitizada humano é aqui
descrito como " jovem " e " menina " ? Lá, ele não era um
jovem anti- racismo e misoginia por trás disso? Tiqqun atende a esses
76
crítico
em colocar as coisas em um nível de análise e simbolismo arquetípico : "
Vamos entender o conceito de Young- Girl não é, obviamente, um conceito de
gênero . A discoteca cara não cumpre a menos grimée beurette no pomo - estrela.
[ ...] Na verdade, o jovem -Girl é o cidadão modelo como sociedade redefine o
mercado a partir da Primeira Guerra Mundial, em resposta explícita à ameaça
revolucionária. [ ...] Sua melhor suporte , a empresa passará a comercializar a
busca entre os elementos marginalizados da sociedade tradicional - mulheres e
jovens em primeiro lugar, e , em seguida, os imigrantes gays. [ ... ] " Os
jovens e suas mães , reconhece Stuart Ewen , estilo de vida mobilado oferecido
pelas exigências sociais princípios éticos do consumidor. " Os jovens ,
porque a adolescência é o "período de vida definida por uma relação entre
o consumo puro da sociedade civil " . [ ... ] As mulheres , porque é a
esfera da reprodução , em que prevaleceu mais uma vez , foi então colonizar .
Juventude e Feminilidade hipostasiada abstrato e recodificado Jeunitude e
feminilidade para encontrar desde elevado aos ideais Reguladores integração
Imperial- cidadão . "
Despolitizar
e são, portanto, perturbar gravemente SY- nonymes para entrar consumo e do
espetáculo . Em outras palavras, para interromper um grupo, apenas o "
jovem - filliser " , ou seja contaminar seu sistema de valores por
caricaturas de Juventude e feminilidade. Para além da sua função económica , o
mundo da publicidade, onde essas imagens são amplamente divulgados , assim
também desempenha um controle social incapacitante . Primeiro de tudo, como se
a feminilidade ? Do ponto de vista
1.
Tiqqun , matérias primas para uma teoria do Young- Girl, Paris, Arabian Nights
, 2001, pp . 10-12 .
77
estrutural
, as mulheres são assuntos que , por definição, não são todos fálico , o que
certamente tem parcialmente como os homens , isto é , que também encontrar
sentido na vida da comunidade , mas para ser mulheres tão diferentes dos homens
, reservamos o direito de proibir , subversivo , para não entrar no jogo de
constrangimentos sociais e, assim, recusar-se a grupos organizacionais formais
, a organização ainda percebido como masculino ou chauvinista ou política de
recusa macho , por isso repressivo e de ruim que nos leva a buscar significado
na esfera da
____________________
____
La théorie de la
Jeune-Fille
intimidade
, erotismo e de fusão. Busca eternamente condenada ao fracasso , o que
significa que nenhum evento na distinção social e . Julia Kristeva , em um
capítulo intitulado Le Temps mulheres fizeram estes pensamentos profundos :
" As feministas mais radicais rejeitam o actual poder existente e fazer um
segundo sexo contra a sociedade. Sociedade feminina é uma espécie de alter-ego
da sociedade oficial, em que as esperanças de refúgio de prazer. Contra o
contrato frustrante e sócio- simbólico do sacrifício : os contras -imaginado
sociedade harmoniosa sem banido, livre e agradável. Em nossas sociedades
modernas , sem além da contra - sociedade é o único refúgio de prazer porque é
precisamente a- topia , lugar fugindo da lei , a utopia de bloqueio. " As
mulheres sempre manter uma relação a individualista auto vis-à -vis o grupo e
organização. Pressione esta propensão para a apreciação individualista , em outras
palavras, para convencer um grupo a adotar valores orientados mais femininos e
sexualidade íntimo, pode politizar um grupo e torná-lo impossível organização ,
de modo a remover suas idéias mais ou menos longo prazo , bem como o seu
potencial de periculosidade . A polícia política tem, assim,
_________________
[1] Kristeva (Julia), Les Nouvelles Maladies de l’âme, Paris, Fayard, 1993, p.
319.
ficar
em lugares onde eles não esperavam , especialmente em revistas femininas de
todas as idades .
Então
como desorganizou o Jeunitude ? O culto da juventude nos coloca na encosta da
criança em cantar e uma regressão ao pré- edipianas processos primários da psique
, ou seja , o processo no curto prazo , imaturo e rotulado pelo emocional,
irracional e " pensamento mágico " que suportam tittytainment e
contar histórias. Mais amplamente, para atrapalhar um grupo - politizar e
torná-lo inofensivo, apenas atacar seu Édipo. O complexo de Édipo é o momento
em que o principal internaliza a base de toda a vida humana socializados e
estrutura mental organizada : isso acontece quando a capacidade mental para
representar uma organização, um sistema articulado de lugares diferenciados. Em
suma, a capacidade de dialética e política. O proto -chart , que serve como um
modelo para todos os outros, é a distinção sistema psico- cultural e relação de
cooperação entre os lugares de homens e mulheres , por um lado , pais e filhos
, por extensão do velho e Juvenil , por outro lado . Ataque de Édipo um grupo
atacando seu sistema de distinções essenciais entre os sexos ( masculino /
feminino) e entre as gerações (pais / filhos) é atacar toda a sua capacidade de
criar um gráfico , então a inclinação em indivíduos impotência organizacional e
reduzir justapostos , incapaz de se comunicar e cooperar. Promover os papéis
indistinção e taxas locais , obter o desejo pessoal antes de conformidade com a
organização do grupo, ao mesmo tempo que facilita a expressão do individualismo
nem todos fálico e, portanto, cai estratégias de desorganização . O nível
comportamental de concreto, isso se traduz em uma cultura de espontâneo, o
impulsivo, visceral , o versátil , flexível e à procura de resultados imediatos
, induzindo
79
incapacidade
de concentração, planejamento e desenvolvimento de estratégias a longo prazo .
O bimbo , ou o instinto de morte personificada ...
Depois
de décadas de gestão negativo , nem todos désœdipianisé fálico eo
individualismo estão se tornando dominante nas classes mais baixas ( pequena
burguesia, as classes médias , o proletariado ) , onde já estão causando todos
estes patológico tendências sociais desvalorização virilidade , treino -
lorisation feminilidade, criança - rei hiperativo e desprezo para o primeiro,
levando a concluir uma impotência organizacional total. Os estratos sociais
superiores sofrem economicamente estes vírus mentais força total também, mas o
dinheiro é um fator poderoso de laços sociais ( intergender e intergeracional
), que lhes permite ainda manter a coerência relativa. Resta que, além da bela
aparência , o fundo é igualmente dilapidado . E, assim, todas as classes nos
países desenvolvidos pode cantar em uníssono a máxima do jovem -Girl grupos
modelo cidadãos individualistas e despolitizada : Não me causa merece lutar até
a morte para ele minha vida passar diante do grupo.
Nossa
visão geral das muitas facetas da ciência social contemporânea seria incompleta
sem um ponto de controle sobre o conceito foucaultiano de biopoder . Na
verdade, parece que, além do poder da mente , é um controle direto da vida em
um sentido estritamente biológico , que é procurado pela engenharia social ,
cujo ethos s ' afirmou como a incapacidade de viver e deixar viver , sem afetar
o curso natural das coisas . Esta intervenção , que pode estender-se à
pirataria, expressa , naturalmente, uma tendência espontânea da mente humana
" epistemológico voyeurismo " e curiosidade para entender tudo o que
ainda nos escapa , mas também reflete um projeto político que incidiu pela
globalização , e as conseqüências para a vida no sentido biológico do termo,
será pior do que o nazismo eo stalinismo combinado . A engenharia social
globalista entra em vigor sob o signo do conceito Gestell trabalhou por
Heidegger , descrevendo a essência do que faz a civilização tecnológica e Alain
Finkielkraut , durante um debate com Peter Sloterdijk , Peter Weibel e Michel
Houellebecq , tenta definir o seguinte: " Nós lutamos para traduzi-lo para
o francês . É traduzida como " Arrai ¬ Soning ", " aviso ",
" provisão " . Isto é simplesmente por causa da possibilidade de
fazer tudo . A possibilidade de trazer a realidade em uma combinatória
81
interminável.
Parece-me que este é realmente o que acontece em um momento em que precisamente
esta possibilidade já não é apenas a matéria inanimada , mas a matéria viva .
Esta é a mais profunda tendência da modernidade. "Esta disposição
significa tudo para como plasticidade , flexibilidade, possibilidade de
reescrita completa do controle natural e, assim, total consagrada que especial
naturais , mineral, vegetal ou animal, ambien ¬ biental ou subjetiva .
Baudrillard , por sua vez , falou de " crime perfeito " para se referir
a esta grade
____________________
[1] «
L’humain », Le Philosophoire, n° 23, « La nouvelle conception de
l’homme. La construction de l’être humain », débat public organisé le 3 mai
2000 par le Zentrum
für Kunst und Medientechnologie (ZKM) et le Centre culturel français de Karlsruhe
realidade
tecnológica completa, esta malha exterminador de não deixar qualquer átomo
intocada, e substituindo o mundo da vida sua versão revista , retocada, liso,
curto , o seu simulacro.
O
Gestell ou racionalização científica da vida , é a ferramenta definitiva do
poder político. Quando a vida pode ser totalmente quantificado, digitalizado,
explícito, objetivado , pode tornar-se sujeito a uma gestão de série , a
produção industrial intrinsecamente dócil poder conditionalizable programável ,
porque desde o início. O nharia engenharia ¬ e culmina sociais em engenharia
genética ( DNA de hackers ) , a eugenia , a clonagem , quimeras (cruzes
híbridas de material genético humano e animal , permitido no Reino Unido desde
maio de 2007 ) e, finalmente, a transferência da consciência para o ciberespaço
. Toda essa pesquisa encontrar o seu melhor apoio entre os teóricos do
transumanismo (Timothy Leary , Ray Kurzweil ) contra o fim da ideologia , da
cultura e new age , duas correntes si nascidos de controle social moderna como
Lutz Dammbeck mostra em seu documentário voltar Netz (The web ) dedicado à
história
cibernética
. Como ele permanece em seu estado , problema natural, a vida no poder , porque
há sempre algo em que , fora do controle . O Gestell ou reescrita completa da
realidade para fornecer uma versão idealizada mais controlada , aperfeiçoado,
não é apenas o horizonte de praticamente todo o poder político desde o advento
das sociedades de massa ( Mesopotâmia , Egito faraônico ), mas também o
condutor de todos os grandes utopistas que estão sempre colocados a serviço do
príncipe espontaneamente discussão: Platão a transumanistas , a Norbert Wiener
, todos eles procuraram reduzir a existência de um enorme " SimCity "
, um vasto processo de forma automatizada , o que é uma contradição e incerteza
foram evacuados . Claro, isso nunca funciona por uma razão muito simples: nós
somos " ainda " vivo.
Na
verdade , o que dificulta o controlo total e uma redução total de incerteza , é
a fronteira entre um interior e um exterior . Em seres vivos , a pele , a
epiderme é a primeira borda . A existência de uma fronteira epidérmica
proporcionando a interface entre interioridade e exterioridade é exatamente o
que constitui a especificidade irredutível de todos os seres vivos , sem
exceção, e que os distingue dos não-vivos . Há vida no sentido biológico a
partir do momento em que há epiderme , isto é uma distinção percebida entre
interiorização - a integridade do criatura - e externality - o meio ambiente .
A integridade do ser biológico que é difícil de controlar inte ¬ gralement ou
então com sequelas patológicas e , portanto, a destruição do sistema para
executar . Esta é também a base sobre a qual podemos distinguir o vivo do
não-vivo : sistemas não-vivos disfuncional quando não estão totalmente sob
controle ; inversamente, quando os sistemas vivos são disfuncionais totalmente
sob controle.
83
-Se
mais elevado em evolução , e esta integridade interna da vida é elevado , para
levar para a possibilidade de um segredo real em relação ao exterior . Isto é o
que chamamos de intimidade mental, psicológico , etc . , E que pode ir até
mentira. Esta capacidade de limpar vivos para esconder as coisas do lado de
fora é insuportável olhar para o poder , que vê uma forma de resistência
exercer o seu inquisidor . Esta impossibilidade de total controle é que ninguém
tem o direito de olhar para a criatura total, a ninguém é capacidade de ter
acesso total ao interior , onde a imprevisibilidade relativa de fatores
biológicos, incluindo rastreabilidade nunca é garantido . A abolição do
biológico , ou seja , o próprio princípio da fronteira e limite, ea inclusão de
consciência no digital deve permitir a eliminação desta incerteza , o pleno
acesso à interioridade , assim, a transgressão completa da integridade da
criatura , a possibilidade de acabar com todas as formas de secretismo e
controle , assim, cheio de todas as formas de vida consciente. Internet é uma
fonte maravilhosa de informação, mas também é um espaço para a transparência
total. Criaturas " intemetiennes " seria a sua imagem . Na verdade ,
uma consciência digital é apenas uma forma simulada de vida uma vez que seria
desprovida de pele ( epiderme simulado ou tão, tão errado). Na verdade , o
programador tem o direito de look total em seu programa , ele pode corrigir no
que quer e reduzir totalmente a incerteza de sua operação. O programador é a
posição "divino" . Por isso, pode não ser vida digital a partir do
mínimo requerido , a incerteza real de pele real, não está presente . Por
definição , a incerteza não é nem verdadeiro nem modelado programável. Por
contras , pode haver extermínio biológico do benefício de uma forma de "
vida simulada " em digital. Realização do "crime perfeito "
84
o
extermínio da incerteza da verdadeira realidade (neste caso, a matéria viva ) ,
o benefício de uma simulação do real totalmente rastreável e controlado.
O
total de baixar o Virtual Matrix eo acesso à intimidade psicológica dos
cidadãos estão chegando em breve . Nós já estamos parcialmente baixado no
ciberespaço , dado o tempo que passamos na internet ea crescente dependência
onde estamos contra ele. Esta tendência é claramente confirmado pela autoridade
, como se pode perceber , navegando as recomendações do lobby digital, o Livro
Azul dos componentes de interconexão Groupement des Industries e subconjuntos
eletrônicos ( GDŒL ) " a transição da identidade física na identidade
digital está se tornando cada vez mais em todas as áreas , devido ao
desenvolvimento das TIC e especialmente a Internet. [ ...] A aceitação por
parte da população : Segurança é muitas vezes experimentado em nossas
sociedades democráticas como uma violação das liberdades individuais . Deve ,
portanto, ser aceito pela população e as tecnologias utilizadas entre esses
biometria, videovigilância e controles. Vários métodos devem ser desenvolvidos
pelo governo e indústria para aceitar biometria. Eles devem ser acompanhados de
um esforço para aliviar o reconhecimento da pessoa ea contribuição de
características atraentes : - Educação , já em pré-escola , as crianças usam
essa tecnologia para entrar na escola , sair para almoçar cantina , e os pais
ou seus representantes irão identificar para pegar as crianças. - Introdução de
bens de consumo, conforto ou jogos : telefone celular, computador , carro,
automação residencial , jogos de vídeo . - Desenvolver serviços " cardless
" no banco, supermercado , transporte, acesso à Internet ... A mesma abordagem
não pode ser levado a aceitar a tecnologia
85
monitoramento
e controle , ele provavelmente irá usar a persuasão e regulação , demonstrando
a contribuição destas tecnologias para a serenidade das populações e minimizar
o gene [sic ] causado. Mais uma vez, os produtos eletrônicos e de computador
pode fazer uma contribuição significativa para esta tarefa. "
O
maior genocídio da história, que de toda a biosfera, já começou. Em Como os
ricos estão destruindo o planeta , Hervé Kempf descreve as principais linhas do
Gestell globalista para níveis ecológicos e políticos. Em um géopo ¬ Licid o
Gestell globalista está brincando com a vida de milhões e até bilhões de seres
humanos estritamente . Este jogo geopolítico assume duas formas: as fronteiras
de recombinação livres por um lado , o controle da população , de outro. Vimos
a abolição das fronteiras , o reino da morte, tanto nível biológico e
psicológico. Há vida psíquica , isto é, a produção de sentido na incerteza e
confronto com algo que resiste, em qualquer real, uma fronteira , um limite. Se
as fronteiras já não resistir , eles são os próprios princípios de identidade ,
distinção e desenvolvimento semântico nervoso , acabou de assinar o colapso do
próprio sistema, ou quando a sua sobrevivência em um espaço liminar , que é a
de " zumbi" , a meio caminho entre a vida ea morte. Geopolítica
Gestell a reorganização voluntária de limites, como no Iraque desde a invasão
dos EUA , e na Europa , com a criação de euro-regiões que estão sujeitas apenas
à lógica comercial , cai , portanto, uma espécie de mística alucinado e mórbida
, como a análise de Pierre Hillard na marcha irresistível da Nova Ordem Mundial
____________________
[1] GDŒL, Livre
bleu. Grands programmes structurants, propositions des industries électroniques
et numériques, 2004, pp. 5 et 35 : http://www.gfie.fr/fr/images_db/Livre%20bleu.pdf
expressão
desse processo geral désœdipianisation cujo diretor fantasia parece ser a
criação de uma forma de vida totalmente de plástico e flexível , em uma palavra
, perfeito escravo, cuja identidade tem mais laços , mais origens , e ,
portanto, pode ser reescrita à vontade .
Apenas
um controle populacional drástica irá desenvolver esta humanidade futuro
zombified . Nas teorias de continuidade de Thomas Malthus (1766-1834) , vários
programas de redução da população têm surgido e têm sido aplicados com
diferentes graus de sucesso em diferentes países nos últimos dois séculos .
Todos os meios são bons para atingir o despovoamento , seja através da
prevenção de nascimentos ou quando os seres nascem pelo assassinato em massa
premeditado. O papel dos diversos órgãos supranacionais , ONGs ou outros,
encontra-se acima de tudo no planejamento de crises , guerras, epidemias e fome
, inclusive por meio do Codex Alimentarius. De um ponto de vista geral, o
biopoder é regido pela manutenção de uma ameaça para a sobrevivência física da
população, uma ameaça que não precisa absolutamente de ser real para ser
eficaz. O relatório de Iron Mountain, publicado na década de sessenta , sob a
direção do economista John Galbraith direito de spam da Paz? Relatório sobre a
utilidade da guerra, é perfeitamente clara sobre isso: "A existência de
uma ameaça externa à qual é adicionada a fé é , portanto, essencial para a
coesão social, bem como a aceitação de autoridade política. A ameaça deve ser
credível , o seu tamanho deve ser compatível com a complexidade da sociedade
ameaçada, e ele deve aparecer , pelo menos , como pesando sobre toda a
sociedade. " Definir um inimigo , fundador do gesto político de Carl
Schmitt. Mas que disse que o inimigo tinha de ser real?
Poder
centralizado que tenta implementar globalmente não tem legitimidade
democrática. A União Europeia é o exemplo mais marcante. Despotismo esclarecido
, verdadeiramente preocupados com os interesses do povo, seria o limite
tolerável, mas já estamos muito longe. Neste caso, o risco de extinção que essa
Nova Ordem Mundial representa , não só a humanidade , mas em todas as formas de
inteligência, é o pior que a história já conheceu. Na verdade , o projeto é de
fato a história completa. Porque não é um determinado grupo humano que
globalismo procura exterminar , mas a espécie como um todo, e mesmo para além
da simples capacidade de articulação da fala inteligível signi ¬ confiante .
Confrontado com esta violência sem precedentes, a resistência deve ser
organizada. No entanto, se for para ser construtivo e não estagnar em motins
inconsistentes e sem cabeça ou estéreis terrorismo , essa resistência deve ser
organizada , planejada, calculada e estratégica , com vista a uma aquisição
institucional , principalmente pela infiltração lenta das estruturas de poder .
O desafio permanece inofensivo , desde que ele permanece visível fora do
sistema ou na rua . É necessário substituir uma subversão invisível ,
localizado no coração do sistema e incluído no longo prazo . A insurreição que
vem deve ser concebido , pensativo, metódico e racional. O propcnil deutique
qualquer reversão de poder ilegítimo , portanto, precisa de uma organização de
estilo militar , e não apenas militante , alimentado uma extensa pensamento
tático e estratégico , a própria apoiada em uma inteligência educação cultural
, espionagem e contra espionagem , bem como perfis e sistemática implementação
daqueles iminente gravar nós e nos colocou em folhas. Conheça seu inimigo , nós
aplicamos o que ele aplica restabelecer a igualdade de torque " ver e ser
visto " , em suma , hack hackers para responder à pergunta que surgiu
Juvenal : "Quem guardará os guardas? "
Um
modelo organizacional foi proposto a nós pela história : é o Conselho Nacional
da Resistência (NRC) , formado na sequência do apelo de 18 junho de 1940
emitidos pela de Gaulle no exílio, e reuniu mulheres e os homens de todas as
origens políticas, sociais e religiosas, para lutar contra os invasores
nazistas. Hoje, o inimigo da humanidade mudou . Já não é identificável com uma
área geopolítica particular. Ele pertence à " classe transnacional
privilegiado" que fala Jacques Attali , oligarquia economicamente
dominante , que está trabalhando ativamente para a arquitetura do sistema da
globalização , nos termos da engenharia que descrevemos , e que Warren Buffett
afirma que é vencer a guerra contra a classe trabalhadora. Guerra foi
declarada. Em resposta, neste texto dar o nosso contributo para um futuro
Concílio Nacional de Resistência . Nosso manifesto , reproduzido abaixo , vai
chamar Veteranos CNR lançado em 2004 para COM ¬ memorate o 60 º aniversário do
programa do Conselho Nacional da Resistência , programa político concebido pelo
povo, para o povo e que a oligarquia disse que ele tinha metodicamente
desconstruir. Ao pedir este
_______________________
[1] Galbraith (John), La Paix indésirable ? Rapport sur l'utilité des guerres, Paris, Calmann-Lévy, 1968, p. 113.
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