"Xuxa achou-se em uma "saia justa"! Como defender uma causa que ,supostamente, envolve a proteção das crianças se ela mesma já esteve na posição de abusadora sexual?".
Existe uma distância gigantesca entre o discurso e as ações dos corruptos. Relembro aqui o recente caso de Xuxa, "a rainha dos baixinhos", ela foi convidada para digamos, "endossar", a campanha da proposta de lei que criminaliza os pais que corrigirem seus filhos com castigos físicos. Esse projeto de lei (Nº 2654 /2003), da Deputada Maria do Rosário, ficou conhecido como "lei da palmada". Pois bem! Durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, o deputado Eurico (da bancada evangélica) ao se posicionar contra o projeto de lei, faz uma série de denuncias sobre todas as artimanhas utilizadas pela esquerda para tentar jogá-lo contra a opinião publica. No final desta fala do Deputado, ele, dirige-se à Xuxa que ali estava presente e denuncia a hipocrisia da mesma. Acontece que Xuxa, na década de 80, protagonizou um filme pornográfico de conteúdo pedófilo sob o título "Amor, estranho amor". "...pelos frutos conhecereis as árvores" - nos asseverou Cristo. Xuxa achou-se em uma "saia justa"! Como defender uma causa que ,supostamente, envolve a proteção das crianças se ela mesma já esteve na posição de abusadora sexual?
O fato foi totalmente desconcertante e causou desespero na esquerda que ali estava presente.
O deputado foi retirado da comissão acusado de ser "intolerante". No Brasil é assim, quem abusa de crianças é "rainha dos baixinhos" e quem fala a verdade é "intolerante". Meus parabéns ao deputado que não temeu e falou a verdade. Ver Xuxa tentando recolher sua máscara de bondade não tem preço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário