quinta-feira, 22 de maio de 2014

Uma elite dominante e uma multidão de oprimidos separados por classes sociais - Capitalismo? Não! Comunismo Real.


"O Estado Parasita, é um gigantesco instrumento opressor que cria uma elite, muito mais poderosa do que sonharia qualquer burguesia capitalista"





Os acusadores do capitalismo sempre estão com seus discursos preparados para enfrentar os malvados empresários; "...a culpa é da burguesia", "a culpa é da ditadura", "a culpa é das multinacionais que exploram o homem pelo homem". Mas no comunismo real - não a utopia pregada para enganar os incautos - existe uma imensa desigualdade social. Não uma desigualdade entre os, digamos, "iguais" (grande massa oprimida), mas entre os "iguais" e os "mais iguais" (uma seleta elite dominante com enorme poder financeiro).







 Pois é! Os "mais iguais", como os idiotas úteis gostam de chamar, gozam de um imenso poder que passa pela concentração de renda potencializada pela mão da máquina estatal. Não a "mão invisível" de Adan Smith (escritor do livro "A riqueza das nações") que é uma mão que faz prosperar e da movimento ao mercado criando um fluxo de riquezas. A mão do comunismo é uma mão semelhante a dos políticos brasileiros presos pelo escândalo do "Mensalão", que ao invés de criar riqueza a roubam. O Estado Parasita, é um gigantesco instrumento opressor que cria uma elite, muito mais poderosa do que sonharia qualquer burguesia capitalista, uma legião de empresários que prestam serviços diretamente para o estado. Isso é o comunismo!
Quem duvide de tais afirmações podem ler na integra o post de Aloísio Amorim com o título "'BOLIBURGUESES', OS EMPRESÁRIOS SABUJOS DO CHAVISMO, VIVEM UMA VIDA DE LUXO E RIQUEZA NAS ÁREAS MAIS CARAS DE MIAMI. SOCIALISMO E ESCASSEZ É PARA O POVO.".

A contradição entre o que dizem e o que falam é extratosférica, nos mostrando que nenhum discurso "idealista" de esquerda pode ser tomado como verdade. 
Em sua postagem Aloísio Amorim os chamam de "Boliburgueses" (burguesia bolivariana). Isso é o que ocorre quando psicopatas sobem ao poder. Governam pelo caos e usam a opressão que fingiam combater para instaurar plenamente sua dominação sobre as massas. Talvez por isso em seus discursos digam categoricamente "amo as favelas" - como disse Regina Casé - mas preferem mesmo assistir a Copa do Mundo em Paris - como faz Chico Buarque.

Atenção psicopatas da esquerda mentirosa, as pessoas direitas desse país ESTÃO DE OLHO! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário