quinta-feira, 19 de março de 2015

Dilma e o medo das panelas! Polícia goiana confisca panela de mulher que em espaço público queria fazer protesto contra a presidente.







Nunca pensei que veria uma cena dessas na vida. Policiais confiscaram a panela e a tampa de uma senhora, dona de casa, que estava acompanhada da sua filha pequena, tudo para garantir que Dilma discursasse em paz - após 1h de atraso. O coronel Feitosa, achou que a dona de casa (que gravava tudo em vídeo) estava descumprindo algum artigo da lei, que ele mesmo não soube dizer qual.

A cena constrangedora foi causada porque ao que parece Dilma Rousseff contraiu um medo estarrecedor de panelas, principalmente quando está discursando. Este fato, embora patético, revela dois pontos fundamentais. O primeiro é que Dilma está se esforçando pra não desgastar o que restou da sua imagem. E segundo, o tom de censura que vai ficar cada vez mais acentuado evidenciando a ditadura branca em que vivemos. Se hoje estão confiscando panelas de uma dona de casa que sai a um ato simbólico com sua filha pequena, o que acontecerá mais tarde com a nossa imprensa e os cidadãos que forem aos próximos atos. 

O PT está em queda livre, Dilma não pode governar um povo que se recusa a ser dirigido pela sua incompetência. Motivos para pedido de impeachment tem, como disse Rachel Sherazade; "impeachment cabe neste governo sim". Preparem as panelas e façamos aquele barulho ensurdecedor.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário