quinta-feira, 26 de março de 2015

PSDB é linha auxiliar do PT. O método das tesouras.


O que percebemos no Brasil é a inteira lentidão, incompetência, falta de pulso e complacência do PSDB como partido de oposição ao governo petista. Enquanto o PT e outros movimentos radicais acusam o PSDB de serem de direita, ele cumpre a sua função de falsa oposição para assegurar a sobrevivência do partido em exercício no poder. 



Qualquer pessoa com bom senso e que aprendeu a raciocinar fora da caixa já deve ter percebido o quanto nossa política é confusa e embaraçosa. Como um governo consegue se sustentar após denúncia de gigantescos esquemas de corrupção? Como o Brasil consegue ter uma oposição tão fraca a ponto de não conseguir fazer pressão para exigir justiça mesmo com tantos fatores acusativos tão evidentes e notórios? É simples! Nós estamos sendo vítimas da estratégia desenvolvida por Stálin, a chamada "estratégia das tesouras". Vejamos o vídeo aula de Olavo de Carvalho:


Vejamos trecho do artigo "A mão de Stálin" de Olavo de Carvalho sobre o tema:


A articulação dos dois socialismos era chamada por Stalin de “estratégia das tesouras”: consiste em fazer com que a ala aparentemente inofensiva do movimento apareça como única alternativa à revolução marxista, ocupando o espaço da direita de modo que esta, picotada entre duas lâminas, acabe por desaparecer. A oposição tradicional de direita e esquerda é então substituída pela divisão interna da esquerda, de modo que a completa homogeneinização socialista da opinião pública é obtida sem nenhuma ruptura aparente da normalidade. A discussão da esquerda com a própria esquerda, sendo a única que resta, torna-se um simulacro verossímil da competição democrática e é exibida como prova de que tudo está na mais perfeita ordem.

No governo, nossos fabianos seguiram sua receita de praxe: administraram o capitalismo como se fossem capitalistas, ao mesmo tempo que espalhavam a doutrinação marxista nas escolas, demoliam as Forças Armadas, instituíam novas regras de moralidade pública inspiradas no marxismo cultural da Escola de Frankfurt, neutralizavam por meio da difamação midiática as lideranças direitistas, criavam um aparato de repressão fiscal destinado a colocar praticamente fora da lei a atividade capitalista e, last not least, subsidiavam com dinheiro público o crescimento do MST, a maior organização revolucionária que já existiu na América Latina. Em suma: fingiam cuidar da saúde do capitalismo enquanto destruíam suas bases políticas, ideológicas, culturais, morais, administrativas e militares, deixando o leito preparado para o advento do socialismo. Fizeram tudo isso sob o aplauso de uma classe capitalista idiota, incapaz de enxergar no capitalismo nada além da sua superfície econômica e ignorante de tudo o que é preciso para sustentá-la. Agora podem ir para casa, seguros de ter um lugar ao sol no socialismo, se ele vier amanhã, assim como no capitalismo, se ele durar mais um pouco. (fonte).


O que percebemos no Brasil é a inteira lentidão, incompetência, falta de pulso e complacência do PSDB como partido de oposição ao governo petista. Enquanto o PT e outros movimentos radicais acusam o PSDB de serem de direita, ele cumpre a sua função de falsa oposição para assegurar a sobrevivência do partido em exercício no poder. Vejamos os fatos que comprovam a fraude de falsa oposição:

1) Até hoje, esse partido não emitiu uma única palavra contra o Foro de São Paulo mesmo quando teve todas as oportunidades possíveis principalmente no auge das eleições de 2014.

2) Nunca acusou o PT de seu convênio contra as Farc, e nem da sua inteira conivência com as ditaduras comunistas que implementam ações no Brasil em parceria com o governo do partido mais criminoso da história desse país. 

3) PSDB juntamente com o PT se uniram para derrubar o PL 3722 e MANTER a população desarmada. Enquanto isso o tal "Quero me Defender" que diz defender o direito de defesa do cidadãos se junta ao mesmo na figura de um dos maiores desarmamentistas brasileiros, ex-motorista do Lamarca em assaltos! (fonte).

4) Neste momento em que vive o Brasil ao invés de dar voz ao clamor da população civil prefere fazer conchavos com PT e implementar a famigerada "Reforma política" que na prática altera as leis pra favorecer os partidos comunistas que ele (PSDB) faz parte.

5) O recente aparelhamento dos movimentos cívicos contra a corrupção, contra o comunismo e a favor do Impeachment. Um vídeo denuncia que o movimento "Vem Pra Rua" foi infectado e comprado pelo PSDB, tirando as características apolíticas do movimento. (Fonte). O partido lançou uma diretriz nacional pra entrar em contato com todos os movimentos do dia 15 pra impedir que eles falem de comunismo, Foro de São Paulo, Venezuela e de impeachment - todas as pautas que o brasileiro não aguenta mais engolir. 

A falsa oposição do PSDB que na prática é a linha auxiliar do PT serve pra fazer um gigantesco teatro onde um bate (PT) e o que apanha ajuda o espancador a vencer (PSDB). 

Fiquemos de olho, o PSDB não nos representa. A falsa oposição não nos representa. Nos somos a população civil brasileira de livre iniciativa e sem nenhum vínculo com partidos que querem trair o povo brasileiro implantando a mais descarada ditadura. 

OBS; Levantou-se a suspeita sobre o movimento Vem Pra Rua, em nota os organizadores falam que se trata apenas de boatos. Um tuit de Olavo de Carvalho fala sobre uma possível conversa esclarecedora com um dos líderes:




Nenhum comentário:

Postar um comentário