quarta-feira, 11 de março de 2015

Juca kfouri sai em defesa do corrupto PT e se posiciona contra os brasileiros. O velho discurso de vitimismo. Vai que cola!

"Como regra geral, todas as vezes que um esquerdista é desmascarado publicamente surge um exército de babuínos gritadores - alegoria da suas mentalidades coletivistas - o babuíno da vez é Juca Kfouri. O jornalista de esquerda manifestou-se em seu blog defendendo Dilma Rousseff e condenando o panelaço feito pela população civil brasileira"





Após o fantasioso pronunciamento de Dilma Rousseff na TV, estrategicamente alinhado com o "dia da mulher", em várias cidades houve um "panelaço". Cidadãos brasileiros iam pras janelas batendo nas panelas, acendendo e apagando as luzes em protesto contra o desgoverno do PT. Dilma chegou a declarar que a culpa da alta dos preços é de uma crise internacional, ao que parece o velho discurso petista não mudou. Como acreditar em um governo que não tem ao menos a decência de assumir a culpa? Como já disse alguém certa vez; "assumir a culpa é ser cristão, por a culpa nos outros é ser comunista"! A presidente - e não presidenta - usou todas as conhecidas técnicas de programação neurolinguística possíveis para criar "rapport" - termo que tem o significado de criar uma sintonia com o ouvinte -, e ludibriar a nação brasileira, chamou os brasileiros de meus queridos, tetou criar um alinhamento com as mulheres, inclusive tratando-as como iguais, apelou para o dia internacional da mulher, usou uma roupa verde (apelo ao nacionalismo) ao invés do seu já conhecido traje vermelho (que acentua o seu caráter bolivariano), mas nada disso funcionou. A dama de vermelho linha dura, apelou para descredibilizar os jornais, as mídias, tentando fazer um serviço de desinformação nacional, com um ar de "acredite em mim e não no que os seus olhos estão vendo", ou neste caso "acredite em mim e não no que o seu bolso está sentindo".

A reação - que foi organizada previamente nas redes sociais - foi largamente divulgada nos jornais. Entendamos, não é apenas a questão dos preços, nem dos baixos salários que não acompanham a inflação, é a falta de moral e ética de um governo corrupto e mentiroso. O panelaço serviu para acentuar e alavancar as manifestações do dia 15 de março que pelo visto será mais do que histórica, somada a ela já existe a manifestação dos caminhoneiros contra o maldito governo corrupto e corruptor. A gigantesca manifestação está deixando os bolivarianos em terras tupiniquins de cabelos em pé. Já vazou que um pedido formal de impeachment pra derrubar os desmandos da ditadura do PT já está pronto e só precisa de um empurrãozinho. Mas o que está vindo é uma avalanche antipetista - fato que nos faz renovar a fé em nossa nação, que vive as portas de um golpe ditatorial aos moldes venezuelanos.

Como regra geral, todas as vezes que um esquerdista é desmascarado publicamente surge um exército de babuínos gritadores - alegoria da suas mentalidades coletivistas - o babuíno da vez é Juca Kfouri. O jornalista de esquerda manifestou-se em seu blog defendendo Dilma Rousseff e condenando o panelaço feito pela população civil brasileira; O discurso falacioso de Kfouri encorpora o demoníaco espírito defensor de ditaduras, dizendo que a manifestação não foi contra a corrupção generalizada promovida pelo partido mais criminoso da história de nossa nação, nem contra os desmandos, ou contra um governo autoritário que está minando os direitos trabalhistas, para Juca Kfouri - que está se prestando o papel de advogado do diabo -, o protesto é de uma suposta elite que não dorme e nem consegue viver em paz de espírito simplesmente porque o governo do PT promoveu a paz, a honestidade, o bem incomparável e a prosperidade aos pobres desafortunados (Patético!). Faz bastante tempo que os lacaios do governam tentam destilar este veneno nas mídias. O blogueiro disparou todas as suas armas contra a mítica elite branca, que segundo a própria natureza do discurso infantilizado é portadora de um ódio sem precedentes, e ele mesmo se coloca dentro desta suposta classe. Vejamos trecho, volto em seguida comentando:

Surgiu um fenômeno nunca visto antes no Brasil, um ódio coletivo da classe alta, dos ricos, a um partido e a um presidente. 
Não é preocupação ou medo. É ódio. 
Decorre do fato de se ter, pela primeira vez, um governo de centro-esquerda que se conservou de esquerda, que fez compromissos, mas não se entregou. 
Continuou defendendo os pobres contra os ricos. 
O governo revelou uma preferência forte e clara pelos trabalhadores e pelos pobres. 
Nos dois últimos anos da Dilma, a luta de classes voltou com força. 
Não por parte dos trabalhadores, mas por parte da burguesia insatisfeita. 
Quando os liberais e os ricos perderam a eleição não aceitaram isso e, antidemocraticamente, continuaram de armas em punho. 
...

Sejamos francos: tão legítimo como protestar contra o governo é a falta de senso do ridículo de quem bate panelas de barriga cheia, mesmo sob o risco de riscar as de teflon, como bem observou o jornalista Leonardo Sakamoto.
Ou a falta de educação, ao chamar uma mulher de ‘vaca’ em quaisquer dias do ano ou no Dia Internacional da Mulher, repetindo a cafajestagem do jogo de abertura da Copa do Mundo. (fonte)

Será que foi realmente um movimento dos ricos? Não, claro que não! Mas é justamente essa imagem de uma elite surreal que querem pintar. Ora, o direito de se manifestar contra a conivência com a corrupção de uma presidente é mais do que aceitável, é moralmente desejável. Dilma é mulher, mas isso não a exime da culpa de condescendência com os crimes do partido e do desastre econômico - que ao meu ver foi inteiramente proposital, seguindo as instruções do "decálogo de Lenin" e da "carta de Fidel Castro a Hugo Chaves". Os bolivarianos comunistas querem passar sempre essa ideia de que são o "Hobin Hood", tiram dos ricos para dar aos pobres, ou nas suas palavras deformadoras são redistribuidores de riquezas, não são. Eles são hoje dentro da nação a grande elite corrupta, a maior de todas as organizações criminosas que se escondem atras de leis fabricadas para protegê-los das punições da justiça. O panelaço, foi o simbolo da indignação contra o que essa corja tem feito a nossa nação verde e amarela. É se fazer de benevolente dando uma miséria em forma de programa populista como a esmola governista chamada "bolsa família", prefiro as palavras de Ronald Reagan; "acredito que o melhor programa social é um emprego"! Como não há fatos concretos em que se agarrar desesperadamente para justificar a defesa dos maiores culpados pelo caos nacional, o blogueiro desliza os seus comentários para o campo de uma suposta moral atacando os velhos moinhos de vento conhecidos como "burguesia" - a mesma que Marilene Chauí disse tanto "odiar". Mas o que os brasileiros tanto odeiam? Falo não dos negros, mulatos, pardos ou brancos, mas dos verdes, amarelos, azuis e brancos - o que eles odeiam? Eles odeiam a corrupção, odeiam terem seus direitos solapados, odeiam ter que sair de casa pela manhã e ver que o seu dinheiro que foi conquistado a custa de seu suor perdeu o poder de compra, odeiam saber que pagam os maiores impostos do mundo e em troca possuem os serviços públicos mais deploráveis do mundo, odeiam saber que o dinheiro de seus impostos são desviados por um esquema de mensalão e que os bandidos que os roubaram são exaltados como heróis enquanto sorriem e acenam para as câmeras, odeiam saber que enquanto vêem os preços da gasolina e álcool dispararem descomunalmente aparece uma sra. ex-terrorista na TV que mente dizendo que a culpa é de uma crise internacional, odeiam saber que estão sendo feitos de imbecis por pessoas que não tem a mais mínima dignidade ou honestidade, odeiam ver o governo botar o dedo na sua cara tratá-los como cachorros e dizer "você não pode protestar contra mim porque sou eu que ponho a comida na sua mesa com o bolsa família", odeiam ser tratados como rebanho ao matadouro, enfim odeiam ser tratados como escravos em uma senzala feita com um gigantesco aparato governista. 

O governo populista e imoral do PT irá cair e eu quero estar lá pra dar um empurrãozinho e ouvir o barulho da queda. O fim da dinastia das trevas do PT será o inicio de um novo amanhecer pra nação brasileira, e quanto ao sr. Kfouri, sinto dizer, mas o seu discurso contra a justiça que se acende nos corações da nação não será apagado, o barulho do penelaço é o anuncio de liberdade que se aproxima. A esquerda caviar já tem o seu argumento destruído na própria base enquanto aponta o seu dedo atrevido contra o POVO, os outros quatro dedos da mãos já denuncia seus crimes. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário