terça-feira, 31 de março de 2015

PSDB não nos representa. Ou ainda, PSDB é linha auxiliar do PT.

O que mais repudiamos hoje é essa maligna tentativa de imposição autoritária de ditaduras na América Latina pelo famigerado Foro de São Paulo, mas engana-se quem pensar que um Aécio Neves da vida vai resolver esse problema. Não mesmo! 








Quem já perdeu o seu tempo discutindo com MAVs na internet percebe que a linha argumentativa limitada dos militantes pagos com dinheiro publico é vazia e desconectada da realidade. Todas as vezes que acusamos os crimes visíveis e patentes do PT logo nos falam de um monte de crimes históricos do PSDB. Os militantes raciocinam com mentalidade coletivista de partido, então pra eles se você não é do PT logo é do PSDB (patético!). Escrevi aqui sobre o método das tesouras, que ao que tudo indica está sendo aplicado no Brasil com esses dois partidos o PT que ocupa a presidência e o PSDB que finge ser oposição. Reproduzo trecho, volto em seguida:

O que percebemos no Brasil é a inteira lentidão, incompetência, falta de pulso e complacência do PSDB como partido de oposição ao governo petista. Enquanto o PT e outros movimentos radicais acusam o PSDB de serem de direita, ele cumpre a sua função de falsa oposição para assegurar a sobrevivência do partido em exercício no poder. Vejamos os fatos que comprovam a fraude de falsa oposição:

1) Até hoje, esse partido não emitiu uma única palavra contra o Foro de São Paulo mesmo quando teve todas as oportunidades possíveis principalmente no auge das eleições de 2014.

2) Nunca acusou o PT de seu convênio contra as Farc, e nem da sua inteira conivência com as ditaduras comunistas que implementam ações no Brasil em parceria com o governo do partido mais criminoso da história desse país. 

3) PSDB juntamente com o PT se uniram para derrubar o PL 3722 e MANTER a população desarmada. Enquanto isso o tal "Quero me Defender" que diz defender o direito de defesa do cidadãos se junta ao mesmo na figura de um dos maiores desarmamentistas brasileiros, ex-motorista do Lamarca em assaltos! (fonte).

4) Neste momento em que vive o Brasil ao invés de dar voz ao clamor da população civil prefere fazer conchavos com PT e implementar a famigerada "Reforma política" que na prática altera as leis pra favorecer os partidos comunistas que ele (PSDB) faz parte.

5) O recente aparelhamento dos movimentos cívicos contra a corrupção, contra o comunismo e a favor do Impeachment. Um vídeo denuncia que o movimento "Vem Pra Rua" foi infectado e comprado pelo PSDB, tirando as características apolíticas do movimento. (Fonte). O partido lançou uma diretriz nacional pra entrar em contato com todos os movimentos do dia 15 pra impedir que eles falem de comunismo, Foro de São Paulo, Venezuela e de impeachment - todas as pautas que o brasileiro não aguenta mais engolir. 

A melhor resposta pra militontos é; "o PSDB não me representa!". 

Em 2001 FHC encontrou-se com os ditadores Fidel Castro e Hugo Chaves e participou do FÓRUM POLÍTICO DA AMÉRICA LATINA E DO CARIBE, fato citado na matéria da Folha de S. Paulo de 13 de Agosto de 2001 sob o tema "FHC se encontra hoje com Fidel e Hugo Chaves. (fonte)".

O que mais repudiamos hoje é essa maligna tentativa de imposição autoritária de ditaduras na América Latina pelo famigerado Foro de São Paulo, mas engana-se quem pensar que um Aécio Neves da vida vai resolver esse problema. Não mesmo! Na verdade tudo é um grande teatro semelhante a um luta de boxe onde um bate utilizando uma ferradura dentro da luva (PT) e o outro apanha fingindo que não sabe (PSDB) e ainda mais, ajudando o trapaceiro a ganhar. 

Não esqueçamos também que FHC fez uma campanha secreta pró-Lula. Isso mesmo FHC intercedeu junto a Geoge W. Bush a favor de Lula, tudo está documentado no livro "18 dias" segundo matéria da Folha (aqui). 

Vejamos trecho de e-mail aos congressistas enviado por José Carlos Graça Wagner:

Por final, Lula aceitou, em 93, convite de Fernando Henrique para entrar no Diálogo, de que faz parte, com restrições, enquanto o seu introdutor não consumou a expectativa de apoiar Lula em 94, que estava no bojo deste Pacto continental, com repercussões na vida dos países do continente, embora não implicasse em união forçada dos seus participantes. Na verdade. Com sua nomeação para o Ministério da Fazenda e o Plano Real, FHC anteviu a possibilidade de se candidatar, deixando Lula a ver navios, mas só decidiu faze-lo, em fevereiro de 94, quando teve certeza do apoio de ACM e do PFL.
O Pacto continua de pé, embora fragilizado, inclusive porque, com a eleição de Chávez, e a atuação da Farc, o Diálogo se sente falando sozinho, embora, em suas análises, sustenta que agora Lula é confiável e até democrata, como se não continuasse o seu compromisso fundamental com Fidel Castro, o maior ditador totalitário já visto na AL. Ao mesmo tempo, os principais representantes de ambas, FHC e LULA, para a AL, não estão rezando pela mesma cartilha, pelo menos por enquanto. Desde que mantenham certos princípios do Diálogo, podem brigar, um com o outro, à vontade, sem causar maiores danos aos objetivos estratégicos do Diálogo. (Fonte)

Por essas e outras caro leitor, é que o PSDB não é de nossa confiança. O grande medo é que a população descubra o truque e todo jogo de encenação golpista venha por água abaixo.

Por essas e outras repito a frase do início da postagem: "o PSDB não nos representa!".









Nenhum comentário:

Postar um comentário