Recentemente escrevi aqui e aqui sobre o episódio em que o Dep. "psolista", Jean Wyllys, acusava a Igreja Universal de criar um exército de milícia, dizendo ele que se tratava de um grupo que futuramente estaria espalhando o terror, chegou ao extremo de comparar o grupo de jovens da referida igreja ao terrorismo islâmico - fazendo menção inclusive do grupo ISIS cujas mais recentes atividades tem sido o sequestro e a decapitação -, tal comportamento foi classificado pela própria igreja como "burrice" (e neste ponto eu concordo!), das duas uma, ou Jean Wyllys é um profundo ignorante e não sabe o que é simbolismo dentro da cultura cristã evangélica, ou é um intelectual de quinta desonesto - ou os dois casos ao mesmo tempo.
Agora, caro leitor, lembremos das palavras do sr. Luiz Inácio - o apedeuta - que disse categoricamente que Stédile (líder do MST, que já denunciei aqui tratar-se de grupo de guerrilha desarmada) vai colocar o seu exército nas ruas contra o povo brasileiro que se manifestar contra o governo golpista do PT, uma referência ao gigantesco protesto que ocorrerá dia 15 de Março. O ex-presidente (para vergonha nacional) faz ameaça velada a nação brasileira, esquecendo-se ele que em uma democracia todo o poder emana do povo. Ele está conscientemente incitando uma guerra civil - Isso é alta traição a nação brasileira. Em ato supostamente a favor da Petrobrás - empresa fonte da "mamata" que alimentou gigantescos esquemas de corrupção - Lula ataca a imprensa, porque comunista gosta mesmo é de censura, defendeu com todas as palavras que o PT não deve ser criminalizado. É pra rir?
Em um jogo sórdido de promover o ódio entre classes - método do decálogo de Lenin - mencionou que "azelites" (que só existem na cabeça dele) não suportariam ver a ascensão social dos pobres do Brasil. Em um certo encontro do partido a filósofa, Marilene Chauí, declarou que "odeia a classe média" e que ela representa o que há de pior, de terrorista, de agressor e tuti quanti. Pois bem, é essa classe que Lula finge que está surgindo no país por conta do maravilhoso governo corrupto petista. Chauí, chegou a dizer que "quando Lula fala o mundo se ilumina" (delírios de filosofia ébria), o sr. Inácio cobriu a nação de trevas com a ameaça de uma guerra civil. Onde está o Dep. Jean Wyllys que não ficou chocado com um grupo de milícia que sai as ruas com a intenção de ferir e quem sabe até matar os civis brasileiros? Só nos resta concluir que Jean Wyllys é mesmo um grande golpista e oportunista que se vale dos seus coleguinhas de esquerda infiltrados na grande mídia pra promover desinformação e incitar o ódio anticristão. PSOL e PT estão no mesmo balaio e devem ser igualmente denunciados.
Assista o vídeo em que Lula faz ameaça velada contra a população brasileira.
- Eu, eu quero paz e democracia! Mas se eles não querem [brasileiros indignados] nós sabemos brigar também [terroristas], sobretudo quando João Pedro Stédile colocar o exército dele [MST] do nosso lado - Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário