A teologia da libertação - fabricada pra traduzir o cristianismo aos moldes comunistas - foi que garantiu a vitória de Lula na época em que foi eleito. Ele mesmo assumiu que não poderia ter sido eleito se não fosse o empenho deste setor engajado com o projeto bolivariano de implantação de ditaduras.
A teologia da libertação - fabricada pra traduzir o cristianismo aos moldes comunistas - foi que garantiu a vitória de Lula na época em que foi eleito. Ele mesmo assumiu que não poderia ter sido eleito se não fosse o empenho deste setor engajado com o projeto bolivariano de implantação de ditaduras. Nomes como Frei Betto e Leonard Boff são os responsáveis por difundir isto no seio católico e não esqueçamos que já existe uma versão evangélica desta propalada heresia - a teologia da Missão Integral. Como estratégia usam o braço religioso pra suavizar e criar discursos pra amortecer opiniões que implicam o caráter moral como homossexualismo no seio cristão, o aborto, a prostituição, o consumo de drogas, o banditismo, as guerrilhas desarmadas (ex; MST!), e ao mesmo tempo que inserem estas bandeiras notoriamente anti-cristãs angariam seguidores pra sua marcha.
Hoje me deparei com uma publicação da Pastoral da Juventude Nacional que trazia o meme:
(Fonte)
No texto da pastoral uma reprodução dos velhos discursos e ataques aos antigos espantalhos e moinhos de vento preferidos da esquerda; a sociedade, o neoliberalismo, o consumismo. Segundo o texto esses são os fatores causadores da violência pelos criminosos juvenis. Em seguida o foco principal do que a esquerda nacional está promovendo a tão proclamada "reforma política", que na prática é um pacote de implementação dos principais objetivos da esquerda no Brasil que é promover o caos (fato confirmado pelas incríveis 60 mil mortes por ano) a promoção da escassez como mecanismo de controle das massas, técnica amplamente aplicada na Venezuela e em processo de implementação no Brasil.
Uma discussão séria sobre o assunto - algo que esquerdistas repudiam com gritos histéricos, acusações vazias e xingamentos infundados - irá chegar a pontos cruciais que a esquerda não quer tocar. Questões como:
1) Ensino; a falida educação brasileira que na prática recebe menos recursos do que a o sistema carcerário, sem falar no falido sistema Paulo Freire o fracassado método construtivista tão denunciados pelo professor Pierluigi Piazzi, método que não ensina e muito menos educa.
2) Caráter Moral; o discurso de proteção ao lumpemproletariado sempre o coloca na posição de vítima, como se o individuo fosse uma coisa, uma experimento em laboratório desprovido de inteligência e de princípios morais. Afirma que existe violência porque o homem é produto do meio, e negando o fato de que a grande maioria das pessoas que vivem em periferias e as chamadas zonas de risco incrivelmente são honestas contrariando a teoria do "homem como produto do meio". Fatos derrubam teorias. A violência aumentou consideravelmente depois que princípios cristãos foram retirados do currículo escolar, falo princípios e não um setor religiosos particularmente. As pautas abraçadas pela esquerda querem a todo custo banir definitivamente o cristianismo para inserir a cultura de prostituição, de violência e de subserviência ao governo - digo governo e não estado, porque a palavra estado é um truque linguístico para implantação de um sistema totalitário.
3) A sensação de impunidade; jovens que entram pelo caminho da delinquência passam a ter a certeza de que seus maiores atos de atrocidade jamais serão punidos enquanto refugiados sob a máscara de inocente, ingênuo e vítima do sistema conferida pelo governo. Recordemos o caso do jovem que matou a namorada antes das 24h para completar a sua maioridade. Jovens delinquentes sentem-se acima da lei, acima do bem e do mal com mais cínico respaldo daqueles que a todo custo querem promover o caos.
Não se engane, a teologia da libertação e da missão integral são a maior heresia de nossos tempos do ponto de vista teológico. Façamos a nossa parte e denunciemos o que há nas entrelinhas, pois eles que trabalham contra o Brasil e nesse processo sonham que a partir dos escombros surgirá um mundo melhor. Ora, qualquer esperança em um mundo melhor construído a partir de uma perspectiva puramente humana é por natureza diabólica. Esse será o governo do anticristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário